Skip to content

O que dizem os Mestres Ascensos sobre os DECRETOS

March 19, 2010

El Morya
Durante eons, a consciência da maioria dos indivíduos foi carregada com imperfeição, resultante do mau uso da Energia de Deus na linguagem, criando assim muitas formas distorcidas, que são mantidas vivas pela mesma energia que as criou. Da mesma forma, se as palavras faladas são doadoras de paz e harmoniosas em sua expressão, a consciência se ilumina com a Luz da Divindade, e então o indivíduo se converte em uma Presença Confortadora para toda a vida ao seu redor. Por.isso, os Decretos foram apresentados ao homem para que ele os pudesse usar para equilibrar o mau uso da palavra falada e os modelos de pensamentos imperfeitos criados durante muitas centenas de encarnações. Para romper essas formas distorcidas, é necessário usar a energia que vibre na mesma gama vibratória, porém qualificada construtivamente. Um decreto construtivo é sempre uma invocação a Deus, seja à Legião dos Mestres Ascensionados ou à própria Presença “EU SOU”. Quando um fiat ou decreto é feito no Nome de Deus “EU SOU” (ou “I AM”) esse decreto vive eternamente. Quando um grupo de indivíduos se reúne com o propósito sincero de ajudar a humanidade, e faz qualquer tipo de decreto construtivo ou visualizações, a esse grupo são enviados Anjos e Devas específicos. Esses Seres de Luz, assim invocados, sentem-se tão felizes pela liberação dessa energia, que Eles a mantém sustentada e constantemente ativa, mesmo muito tempo depois que os próprios indivíduos se esqueceram que fizeram os decretos. A Atividade de decretar para nós mesmos, para a humanidade e para a vida em geral, é uma imensa oportunidade para a manifestação do Amor Misericordioso de Deus; torna possível o cumprimento das promessas Divinas, porque está de acordo com Sua Própria Grande Lei. A Gratidão por tal oportunidade é a porta aberta para que mais Bênçãos possam entrar na vida diária de cada um, e a Vida por si mesma abençoará e agradecerá àqueles que A amem o suficiente para decretá-la LIVRE!

OS DECRETOS:
• Atraem o Descenso da Luz A Atenção de um Ser Divino A Assistência da Legião Angélica e Dévica
• Equilibram o mau uso da palavra falada através do uso construtivo do Verbo Divino em Ação Direcionam a correspondente Virtude ou Dádiva para a pessoa/situação/lugar/coisa
• Elevam a gama vibratória dos átomos Ajudam a consciência externa focalizar a atenção na solução do problema Mantém o ritmo e clareza das demandas à Luz.

A AMADA KWAN YIN, DEUSA DA MISERICÓRDIA, DIZ: Peço-vos, agora que o Poder Resplandecente da Misericórdia, do Perdão e do Amor Divino circulam na Terra, abrir vossos mundos emocionais a este Poder da Transmutação, e permitir à maravilhosa Alquimia Divina dissolver as criações humanas, que vos mantém aprisionados. Aceitai isso para toda a Vida! Eu vos peço: SEDE essa Misericórdia, esse Perdão e esse Amor Divino para toda vida, em todas as partes! Sabeis o que é a Misericórdia? A Misericórdia é a Dádiva da Bondade, que dá ao homem muito mais do que ele pode obter por mérito ou serviço. Ampliarei todos os vossos esforços para que possais ser o Poder Misericordioso e Amoroso de Minha Presença, e estarei grata ao saberdes usá-Lo da mesma forma que Eu Mesma, até que tenhamos juntos a oportunidade de dirigir Nossa Chama da Misericórdia a toda Terra!
O AMADO MESTRE ASCENSIONADO JESUS CRISTO DIZ:
Quando um grupo de estudantes se reúne, um Grande Mestre ou Deva está presente na atmosfera. À medida que são emitidos os decretos, afirmações, visualizações e canções por um tempo rítmico, a gama vibratória dos átomos que integram vossos corpos físicos se eleva, e muita substância mal qualificada é liberada e imediatamente transmutada pelo Grande Ser encarregado da reunião/vós ficaríeis assombrados se pudésseis ver, com a Visão interna, quanta substância impura de vossos mundos é assim transmutada, mediante o belíssimo Fogo Violeta, que está sempre resplandecendo em cada Santuário, uma vez que seja atraído à ação – e mesmo depois, quando não estiverdes mais presentes/É tão maravilhoso saber que o Fogo Violeta está sempre aí! Quando a purificação é efetuada, esse Fogo Violeta entra em ação, e libera a substância elemental de toda impureza, devolvendo-a ao Sol para a repolarização por meio do Amor Divino.”

No comments yet

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: