Skip to content

As Operações de Limpeza e Reestruturação Planetária

April 17, 2011
Após um longo período de reestruturação geológica, os irmãos extraterrestres estarão operando tecnologias avançadas no preparo da implantação da civilização do terceiro milênio. Para isso muitas coisas deverão mudar. Os vestígios poluentes da velha civilização deverão ser todos transmutados. O planeta deverá estar limpo para a nova era.
Grandes naves extraterrestres já se posicionam próximos ao orbe terrestre para futuras intervenções. Dotadas de alta tecnologia, deverão despoluir os rios, mares, florestas e o ar. Enfim, resíduos radioativos e toda gama de poluentes prejudiciais à natureza do planeta.
Cidades que permanecerem intactas no processo geológico deverão ser destruídas para que a aura psíquica dessas construções não afetem a civilização futura. Elas não servirão mais para nada, visto que a nova sociedade não viverá mais sob as regras da velha sociedade. Sendo assim a arquitetura das velhas cidades não servirá mais para nada. Os velhos conceitos de família, posses, nossa casa, nosso trabalho, transportes, tudo mudará, pois as velhas cidades não estão preparadas para isso.
Teremos que começar tudo do zero, porém construindo sob novas leis e como auxílio dos irmãos extraterrestres. Nunca se esquecendo dos irmãos intraterrenos que possuem grandes presentes para a nova civilização que desperta.
Tudo deverá ocorrer da maneira mais harmônica possível. Embora, em certa fase do processo tudo pareça destruição, será na verdade, o nascimento de uma era que todos nós humanos sempre sonhamos e desejamos no mais íntimo de nossos corações.
MENSAGENS EXTRATERRESTRES
Que vossas vidas sejam repletas de muita paz, de muito amor e de felicidade.
Nosso desejo é que vossas vidas estejam sempre em progresso, em muita luz,compreensão e paz. Saibam que mesmo que por muito tempo não damos comunicação através desse processo de contato, nós estamos sempre presentes fazendo o nosso trabalho e auxiliando da melhor forma possível a todos. Vocês imaginam que nós nos afastamos e que nos distanciamos, mas não é verdade. Há muito tempo estamos aqui neste orbe trabalhando para o progresso dessa humanidade. Nós sempre estivemos presentes ao longo da história das civilizações, colaborando com os mentores maiores desse projeto planetário.

Caros e queridos amigos, guardem sempre o ânimo, o espírito de pesquisa e de busca. Se vocês pesquisarem poderão encontrar novos horizontes, novas formas de ver a natureza, o mundo e a vida. Poderão descobrir a maravilhosa natureza que vós próprios sois. Basta olhar lá dentro de vossos corações, de vossos interiores para descobrir que já sois.

É necessário buscar o conhecimento, é necessário pesquisar, treinar vossos interiores para que os vossos espíritos, mentes e seres, como um todo, possam despertar para uma nova condição e para um novo tempo. Assim, seus espíritos acordarão para uma nova realidade muito além desta que agora desfrutam.

Esta realidade atual é muito importante e tem sua razão de ser, caso contrário não as estariam vivendo. No entanto, o que estamos querendo realizar junto a todos, com nossa presença aqui entre vós, é lançar um estímulo, uma semente para que todos cultivem e assim possam progredir muito mais e transformar suas vidas, o que trará mais paz interior e harmonia entre os homens.

Se tiverem uma consciência cósmica de vós próprios, vossas vidas poderão melhorar em muito. A alegria e felicidade poderão estar muito mais próximas e presentes no dia a dia em vossas vidas.

Logo o ser humano dessa civilização poderá entrar em contato com essa realidade e visitar esses outros mundos, e até vivenciar experiências em alguns deles. Tudo é uma grande família cósmica e nós somos seus irmãos das estrelas. Quando suas consciências despertarem, poderão relembrar de tudo isso e se lembrarão de nós como quem se lembra de seus entes queridos de outras encarnações. Verão que somos criaturas amigas e retinidos no mesmo ideal universal. Se hoje estamos nessa condição e vós numa outra, é porque os mentores maiores assim o decidiram e vós próprios aceitaram fazer parte dessa experiência. Nós executamos a nossa tarefa e vós executam as tuas tarefas, tudo dentro de uma harmonia universal.

Portanto, caros amigos, caros irmãos, os instrumentos da busca, da perseverança, do desenvolvimento interior, das filosofias orientais e da ciência, são todos sinônimos. São todos ferramentas para a construção do edifício da sabedoria, da espiritualidade e do desenvolvimento interior.

Em todo esse tempo passado da humanidade Terra, civilizações das mais diferentes origens e experiências cósmicas estiveram presentes com todos vós, caminhando lado a lado, orientando e auxiliando nos planos espirituais. Em muitos casos e em épocas específicas, até mesmo em planos materiais. A solidão e o desamparo nunca existiram de fato, somente os homens, fechados em suas cascas e em suas personalidades, é que se sentem solitários e desamparados, tudo porque não compartilham dessa realidade maior.

Nós e muitos outros de outros orbes e dimensões, sempre estivemos presentes, acompanhando esta humanidade desde a sua implantação neste Projeto. Houve épocas em que as coisas eram mais claras e podíamos caminhar livremente com os homens de superfície e transmitir-lhes diretamente os trabalhos de instrução. Porém, hoje as coisas são bem diferentes e temos que agir diferente, de acordo com as leis maiores.

Portanto, caros e queridos amigos, caros e queridos irmãos dessa humanidade Terra, é necessário que pouco a pouco essa realidade vá sendo substituída por uma outra mais espiritual, por uma outra maior, por uma consciência superior onde cada ser humano reconheça a sua própria natureza como cidadão cósmico. O homem precisa compreender sua natureza universal e que faz parte de uma hierarquia maior, pertencente a dimensões mais elevadas e que estão aqui neste mundo denso em busca de experiências para a consciência da criação.

Se assim é, vós tendes então que despertar pouco a pouco para essa realidade subjetiva. Vós próprios, através de vossos trabalhos de pesquisas, irão encontrar subsídios para o crescimento e aperfeiçoamento de vossas personalidades. É esse o desejo de todos os irmãos, oriundos de outras estrelas distantes, que para este orbe se dirigem atendendo ao chamado maior. Todos estão imbuídos numa missão maior de auxiliar essa humanidade e atingir os degraus hierárquicos que a tornará liberta das superfícies densas planetárias.

Pouco a pouco a luz despertará no coração de todos e dará subsídios importantes para a renovação planetária, trazendo crescimento e progresso para toda a humanidade.

Pouco a pouco os dias chegarão, os momentos chegarão e todas as coisas que hoje estão ocultas, virão à luz. Todas as coisas passadas que viveram e não compreenderam, poderão ser esclarecidas. Vocês verão que todo tempo as coisas estavam claras, porém só vocês não as compreendiam. Tudo tem uma razão de ser e os construtores maiores desse projeto Terra sabiam e sabem o que fazem. Somente vossas mentes não podem compreender a magnitude de tudo. Quando vossas mentes transportarem-se para uma outra condição, poderão compreender o todo enigmático de então.

As constantes transferências das almas de planos espirituais para planos densos, e de planos densos para planos espirituais, são as chaves desse ocultismo. As experiências planetárias que compreendem essas operações, a qual vós chamais de reencarnação, são freqüentemente usados em muitos orbes pelo Universo e são muito importantes para o desenvolvimento das bordas. Projetos grandiosos como o executado aqui na Terra estão em andamento por galáxias e mais galáxias pelo Universo.

Dia chegará em que vossos olhos olharão, vossos olhos poderão ver lá no alto as frotas iluminadas de naves que virão das estrelas para comungar com todos vós. Para trazer

trabalhos de instrução, palavras amigas. Palavras que trarão o despertar da consciência interior dessa humanidade para um novo tempo, para uma nova era e para uma nova vida,

O dia chegará e vossos olhos poderão ver claramente, nesse fundo azul e maravilhoso, as frotas iluminadas do espaço que virão para o contato com todos vós.

Caros e queridos amigos, caros irmãos, até esse dia chegar, guardem o ânimo, o espírito de pesquisa, de luta e de busca. Porque quem busca, encontra.

MUITA PAZ A TODOS, MUITA PAZ
CLARLIN, CLARLIN, CLARLIN
UM AMIGO DAS ESTRELAS
via: http://cassiaderesenderixse.blogspot.com/2011/04/as-operacoes-de-limpeza-e-estruturacao.html
No comments yet

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: