Skip to content

Saul: A morte é tão ilusória quanto seus corpos

May 24, 2011

Mensagem de Saul
por John Smallman
em 22 de maio de 2011
Suas expectativas estão se intensificando na esperança do momento de seu despertar.

Vocês estão adormecidos pelo que parece ter sido éons, apesar de que tenha sido somente um instante, e vocês, muito naturalmente, estão ficando cada vez mais impacientes.

Vocês querem chegar em Casa para a gloriosa recepção que os está esperando, e ainda assim o momento pelo qual vocês têm esperado parece imperceptível, de fato fora da visão, a partir do seu ponto de vista na realidade onírica que os envolve.

Muitos de vocês estão discutindo a chegada desse momento com esperança e entusiasmo, mas é muito difícil para vocês saberem e acreditarem que a chegada dele é iminente com igual senso de certeza que vocês têm a respeito de que um dia vem após o outro.


Tenham certeza de que o que Deus prometeu irá acontecer, porque Ele não pode e jamais desejaria voltar atrás numa promessa.

A promessa d’Ele é um contrato com vocês que não pode ser rompido, o qual Ele deseja cumprir em todos os detalhes no momento em que foi decidido, no instante de sua separação d’Ele, e nada pode evitar o cumprimento dessa Divina Promessa.

Enquanto nós nos reinos espirituais cuidamos da conclusão das preparações remanescentes que levam ao momento do seu despertar, nossos corações estão cheios de uma expectativa animada pelo seu incrível prazer quando o despertar acontecer, e cheios com uma imensa compaixão pelo seu sentimento de dúvida e ansiedade já que lhes parece que as preparações exigidas para este importante evento não acabam, e nem acaba seu aparente interminável período de espera.

É difícil para vocês permanecerem focalizados no fato de que um resultado glorioso está garantido enquanto vocês continuam a experimentar a vida em um ambiente onde a maioria das informações no domínio público trata de guerra, sofrimento, decepção e traição.

Mas este estado infeliz está chegando ao fim, porque é a Vontade de Deus e sua cessar o pesadelo para que vocês possam despertar na Realidade, o seu Lar Eterno.

Enquanto vocês continuam vivendo neste período de espera, que na verdade terminou assim que começou, lembrem-se constantemente de que o que vocês estão experimentando é uma ilusão.

Vocês estão no processo de despertar de um pesadelo insano, no qual vocês parecem estar, cada um de vocês, seres individuais, constantemente em perigo de ser atacado e destruído por qualquer um dos bilhões de outros indivíduos que povoam o seu sonho.

Fracos e desamparados, vocês continuam tentando se fortalecer física, emocional e intelectualmente para que consigam lidar melhor com os perigos que os ameaçam em todos os momentos.

E ainda assim, por mais que vocês possam ter sucesso em seus empreendimentos, a morte é inevitável, o evento final da vida que ninguém pode evitar.

Mas não é assim, Aleluia!

Todos vocês são seres divinos imortais, criado em Amor por seu Pai Celestial para terem uma existência eterna em infinita alegria.

A Morte é simplesmente deixar o corpo quando vocês não mais têm a necessidade dele, pois sua vida, sua existência é eterna, perpétua, infinita.

Como humanos, em corpos, este é um pensamento bem assustador, porque o corpo se deteriora com a idade, deixando bastante claro para vocês que sua vida terrena é definitivamente muito limitada, e conforme vocês envelhecem, ela parece muito curta já que o tempo parece passar mais e mais rapidamente.

Ainda que a ideia de eternidade incluída no corpo humano se torne cada vez mais atraente – vocês não querem morrer!

A boa notícia é que a morte é tão ilusória quanto seus corpos e quanto o ambiente em que eles parecem existir.

Seu destino inevitável é a vida eterna em eterna alegria e ele está absolutamente fora do alcance dos reinos da imaginação limitada disponível para vocês enquanto vocês sonham na ilusão.

Com muito amor, Saul.


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
No comments yet

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: