Skip to content

Quem são os Arcturianos?

June 5, 2011
Arcturus é uma das civilizações mais avançadas desta Galáxia. É uma civilização de quinta dimensão, um protótipo do futuro da Terra. Sua energia funciona como cura emocional, mental e espiritual para a humanidade. É também uma entrada de energia através da qual os seres humanos passam durante a morte e o renascimento. Funciona como uma estação de passagem para que a consciência não física se acostume ao mundo físico. “O livro do conhecimento: As chaves de Enoch” o descreve como o centro de programação situado na metade do caminho utilizado pelas irmandades físicas deste Universo para dirigir os muitos caminhos percorridos pelas experiências com “físicos” no final da Galáxia.

Veja também no site Mestres Ascensos: Apelo dos Pleidianos e Arcturianos: Atenção Urgente

Arcturus é a estrela mais brilhante da constelação de Bootes, aproximadamente a trinta e seis anos luz da Terra. Alguma informação fascinante vem do livro “Nós os Arturianos” de Norma Milanovich que recomendo bastante. De todas as civilizações extraterrestres, sinto-me mais atraído por Arcturus, provavelmente por causa de seu enfoque total em cada aspecto da sociedade no caminho da realização de Deus. Por isso, entrarei em detalhes ao descrever sua civilização maravilhosa.

Comparação do Nosso Sol com a Estrela Arcturus
Os arturianos ensinam que o ingrediente mais importante para viver na quinta dimensão é o Amor. A negatividade, o medo e a culpa devem ser superados e modificados por Amor e Luz.
Os arcturianos trabalham em conexão estreita com os Mestres Ascensionados, a quem chamam a Irmandade do Todo. Também trabalham de perto com o Comando Galáctico. Os arturianos viajam pelo Universo em suas naves espaciais que são das mais avançadas em todo Cosmos.
Uma das razões pelas quais a Terra não foi atacada por negativos guerreiros extraterrestres foi o medo dessas civilizações pelas naves espaciais dos arturianos. Suas naves são da mais avançada tecnologia, além de qualquer coisa mencionada até agora. Uma das naves estelares que circundam a Terra se chama Atenas, como a deusa grega Palas Atena.
A sociedade arcturiana é governada pelos anciões que são por ela reverenciados por seu avançado conhecimento, sabedoria e freqüências vibratórias extremamente altas. Quanto mais alta for a freqüência vibratória de um ser, mais perto ele estará da Luz, do Espírito ou de Deus.
Os arturianos são baixos, medem uns três ou quatro pés (de 0,75 cm. a um metro aproximadamente), e magros. Parecem-se muito uns com os outros e são felizes por isso, porque para eles não existe a mesquinhez de comparar aspectos, que é tão comum na sociedade da Terra. Os arturianos são os seres mais carinhosos e tolerantes que vocês possam imaginar. Sua pele é de cor esverdeada. Têm olhos muito grandes e amendoados. Possuem apenas três dedos. Têm a habilidade de mover objetos com suas mentes e são totalmente telepáticos. Sua fonte alimentícia é um líquido efervescente, altamente energético.
Seus olhos são marrons escuros ou negros. Seu órgão principal de visão é realmente sua natureza telepática, não seus olhos físicos. Seu sentido de audição supera inclusive sua natureza telepática. Também têm a capacidade de detectar com a parte posterior de sua cabeça.
A duração média de sua vida é de 350 a 400 anos. Sua natureza espiritual altamente desenvolvida lhes permitiu evitar o envelhecimento, pois têm a capacidade de superar o tempo e o espaço. Sua vida termina quando acaba o contrato firmado para sua existência. Não há enfermidade em Arcturus; ela foi eliminada há séculos.
No Sistema Arcturiano não há temperaturas extremas. Sua civilização superou a dualidade e vive na unidade. As profissões em Arcturus estão determinadas pela freqüência vibratória e as cores da aura de uma pessoa. Por exemplo, os que têm a seu cargo cuidar dos meninos devem ter o violeta como cor predominante em suas auras, porque só às almas mais sábias é permitido associar-se aos jovens.
O mesmo é verdade para os que têm permissão para dar à luz. São selecionados e aprovados considerando-se suas freqüências de aura e vibratórias, e quando escolhidos pelos anciões para darem à luz um menino arturiano, passam por um processo assombroso. As vibrações de ambos os indivíduos envolvidos no processo de nascimento se elevam a uma sétima freqüência dimensional, para assegurar trazer as almas mais altamente evoluídas. (A freqüência de sétima dimensão é a de um mestre ascendido.)
A reprodução é uma honra a mais altamente considerada. O ato reprodutivo real não se realiza em sentido físico, como se entende na Terra. Em Arcturus é feito através de um tipo de acoplamento mental, no qual as energias masculinas e femininas estão perfeitamente equilibradas. Através deste processo de procriação, uma certa classe de força do elétron atravessa os dois seres e cria outro ser que é uma reprodução do acoplamento.
A nova forma de vida é logo levada a um quarto especial que emana freqüências vibratórias apropriadas até estar preparada para integrar-se em uma unidade familiar. Muitos seres de Arcturus são semeados em outros planetas, porque o alto conselho ordenou isto como um grande ato.
Em Arcturus não há competição. Cada pensamento, palavra, feito e produto é julgado por sua capacidade de elevar a vibração mais perto de Deus. Se não, não existe. A freqüência vibratória de uma pessoa se relaciona diretamente com a maestria que tem sobre seu corpo, emoções, pensamentos, ações, e criações.
Os arturianos têm domínio total sobre estes aspectos do próprio ser. Desenvolveram a capacidade de transcender o ego, a separação, o mais inferior (contraponto de elevado), o ser apoiado no medo. O êxito se julga só em termos de medir a freqüência da luz. Há máquinas que comprovam constantemente as freqüências vibratórias que cada indivíduo manifesta no planeta. Se um arturiano em particular receber a informação de que não está alcançando suas próprias metas para a evolução, os anciões enviam imediatamente seus mestres para ajudar esse indivíduo.

As naves estelares arcturianas


As naves estelares arcturianas são as melhores de todo o Universo. Estão propulsadas por cristais que vêm de um planeta da Via Láctea que não foi descoberto pelos cientistas da Terra. Estes cristais têm um modo de conduzir a energia da luz do Grande Sol Central.
Os arturianos dizem que já não utilizam computadores, porque há muito tempo deixaram de precisar deles. Há outros sistemas muito mais avançados. Uma seção da nave estelar é uma réplica de Arcturus. Tem a capacidade de levar qualquer membro da tripulação de volta a Arcturus em seu corpo etéreo. Isto ajuda a reforçar e a rejuvenescer os membros da tripulação que estão ausentes do lar por longos períodos de tempo, enquanto atravessam os universos. A freqüência da Terra é muito dura para os arturianos por sua freqüência de quinta dimensão.
Os arcturianos não comem, mas podem ingerir energia. Os arcturianos dormem pouco tempo, uma vez por semana, mas para eles é um tempo sagrado de viajar com a alma e conectar-se aos reinos mais elevados de consciência.
Em um outro espaço na nave estelar arcturiana há um banco de dados completo que contém cada aspecto da vida na Terra e nos outros planetas também. Os arcturianos podem conseguir informação através de suas capacidades telepáticas e de seu sistema nervoso. Este processo é similar à ingestão de alimento, mas ocorre no nível de energia. Podem assimilar a informação cem vezes mais rápido que a média do ser humano na Terra.
Uma nave arcturiana tem um compartimento que reforça a vibração de todos os seus tripulantes, de modo a não serem perturbados pelas vibrações mais fortes do planeta Terra. Os arturianos podem viajar através do tempo. Também têm naves em forma de disco voador, utilizadas para ativar pontos e raios de energia na Terra que têm estado adormecidos durante muitos séculos.

Os arturianos trabalharam com a Terra desde que a vida começou neste planeta. Têm muitas bases na Terra e três bases na Lua. Muitas de suas bases na Terra estão dentro de montanhas. Os arturianos podem manifestar-se fisicamente, mas também existem em estado etéreo, de modo que a matéria física não é um obstáculo para eles.
Há uma seção de vaporização ou volatilização em uma nave estelar que pode fazer desaparecer instantaneamente qualquer pessoa ou objeto. Utilizam-na em uma pessoa só se esta tiver morrido. O assombroso desta máquina é que algo que se volatiliza pode voltar a solidificar-se em qualquer momento no futuro, apenas acionando os registros da nave. (Quanto mais aprendo sobre Arcturus, mais realista me parece “Star Treck”).
Muitas almas são trazidas para as naves estelares dos arcturianos durante o estado de sono, onde são trabalhadas e ajudadas, embora os arcturianos nunca invadam a opção livre de uma pessoa como fazem os “cinzas” (greys). Os arcturianos estão aqui para ajudar os seres humanos a entrar na quarta e quinta dimensões da realidade, e a elevar suas freqüências vibratórias. Permanecem como os guardiões e os protetores de uma consciência mais elevada no Universo.
Estão ancorados em cada país do Planeta e, de fato, têm bases em todo o Universo. Estão aqui para educar a humanidade, mas tiveram um tempo difícil com o governo (USA) e os seus militares, que estão interessados sobretudo na tecnologia militar e não na iluminação espiritual. Os arcturianos poderiam ajudar mais profunda e mais abertamente que agora, mas as pessoas que governam os EUA e o mundo são tão materialistas e egoístas que se opõem à ajuda destes seres incrivelmente avançados. Em vez disso, o Governo dos EUA fez um trato com os “cinzas”, que são seres muito egoístas, interessados apenas em assumir o controle do mundo para seus próprios propósitos ambiciosos.
Edgar Cayce
Pelo dr. Stone
4 Comments leave one →
  1. June 15, 2011 4:54 am

    Muito legalmas uma duvida saltou aqui quanto a elevaçao das frequencias dos pais para o nascimento dos filhos, vao da 5 a 7d mas como isso pode acontecer sem que haja um melhoramento da consciência? que metodo exatamente é usado pra isso? e nao é de forma permanente certo?abraços e muita luz

  2. June 15, 2011 10:16 am

    Olá ThiagoMuito obrigado pela visita e comentário.Também fiquei com a mesma dúvida quando li.Concordo que não deve ser uma forma permanente.Agora será porém, que estando na 5D eles não estão com outras "faculdades" afloradas, e recebem auxílio direto dos Mestres Ascensos da 7D?Se mais alguém tiver alguma opinião, será um Prazer escutar…Abraços de LuzAndré

  3. June 22, 2011 4:33 pm

    Valeu AndreVou postar aqui um texto que fala outra coisa curiosa desse assunto pra se for possivel voce ou alguem conseguir clarear issoInformaçoes sobre reproduçao na 5D dadas por um intraterrenoQuestão: Como os novos corpos são gerados?Há procriação por via sexual, se é que se pode falar de sexualidade, que não tem nada a ver com o que vocês praticam.A procriação recorre àqueles que desejam, no momento oportuno, dar nascimento a um novo corpo para a consciência que deve se separar.Mesmo se há continuidade da consciência, há necessidade de reformatar, de alguma forma, a nova consciência, um pouco como se vocês educassem as crianças salvo que, lá, as crianças são tão velhas como os que as educam.Tem-se que educar um corpo, o que necessita um amadurecimento.A consciência está consciente totalmente do corpo que foi deixado e consciente de seu novo corpo instantaneamente, mas há, entretanto, um período de aprendizagem ou de reaprendizagem ligada à nova estrutura do corpo que (sobre uma escala de tempo que não tem nada a ver com sua escala de tempo) deve crescer e se estabilizar.fonte http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/2011/06/modos-de-funcionamento-da-5d-parte-2.htmlAgora aonde eu quero chegar eh que se depois desse processo de geraçao de vida que eh usado na 5D a consciencia dos genitores sao de alguma forma transferidas elas proprias pro corpo que é formado? ou apenas uma delas é ou entao se nenhum dos dois acontece mas sim uma nova consciencia(de energia similar a dos ''pais'') oriunda de outro plano que se estabelece ali?Abraços de pura luz

  4. June 22, 2011 11:00 pm

    Olá ThiagoObrigado pela colaboraçãoEu acredito que seja por uma nova consciencia(de energia similar a dos ''pais'') oriunda de outro plano que se estabelece ali.Porém deixo a pergunta aberta para quem tiver outra opinião.Abraços de Luz!André

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: