Skip to content

Mestres Ascensionados Kuthumi e Seraphis Bey: Aceleração da Energia

June 10, 2011
pelo Mestre Kuthumi e Mestre Serapis Bey
Canalizado através de Natalie Glasson

06 de junho de 2011
Nós estendemos uma afetuosa saudação a vocês agora enquanto canalizamos as nossas intenções e consciência associadas, como uma comunicação unida a vocês. Nós, o Mestre Kuthumi e o Mestre Serapis Bey, existimos juntos neste momento dentro do Ashram dos Instrutores do Mundo nos planos internos, reunidos e apoiados por muitos Mestres Ascensionados que dedicam as suas energias para ajudar a Terra. O nosso propósito é vir até vocês com o nosso amor, mas também com um lembrete dos processos que estão ocorrendo na Terra agora e como vocês podem concentrar as suas atenções para se tornarem alinhados com o processo e garantir que a sua ascensão continue com facilidade e perfeição.
Desejamos primeiro que vocês saibam que têm o apoio dos Mestres Ascensionados, e estamos aqui para vocês, sempre que precisarem de nós e estamos sempre abertos para ancorar mais amor, luz ou iluminação em seu ser ou realidade. 

Veja também no site Mestres Ascensos: Breve Apresentação do Mestre Ascensionado Kuthumi

Compreendemos que muitas mudanças estão ocorrendo na Terra agora, dentro do seu ser, bem como energética e fisicamente para a humanidade como um todo. As mudanças estão ocorrendo nos planos internos também. Muitos Mestres Ascensionados estão sendo solicitados a participar de encontros, liderados por Seres Cósmicos nos planos internos para garantir que todos os Mestres Ascensionados permaneçam equilibrados e estáveis em seu campo energético e alma. Ondas de luz, de vibração elevada e intensa estão fluindo através dos planos internos; algumas estão ancorando na Terra, enquanto outras estão ancorando nos planetas do universo do Criador. 
Até nós, os Mestres Ascensionados, precisamos de apoio para nos movermos através das transições que estão ocorrendo. Os Mestres Cósmicos estão nos ensinando como lidar com as mudanças, enquanto transmitem muita sabedoria e insights novos em nossa energia, de modo que possamos elevar a nossa vibração energética e, naturalmente, sermos mais úteis àqueles na Terra. Devemos dizer que é muito emocionante para nós, continuarmos a nossa aprendizagem, a descoberta e a unidade com o Criador de uma forma tão acelerada. Nós, como vocês, estamos sendo bombardeados com informações dos Seres Cósmicos que são guiados pelo Criador; nós também precisamos de tempo para processarmos e compreendermos as transformações que estão ocorrendo. 
Devido a esta ocorrência, vocês podem sentir que quando invocam os seus Mestres Ascensionados, podem sentir a sua energia com maior intensidade do que geralmente experienciado. Por favor, não fiquem alarmados por isto, mas nós, os Mestres Ascencionados, estamos criando faróis de luz mais brilhantes, assim como vocês.
Os Seres Cósmicos estão também compartilhando com cada Mestre Ascensionado o seu propósito a curto prazo para a grande transição de 2012. É muito emocionante, pois a cada um de nós estão sendo dadas qualidades sugeridas para ativarmos de dentro de nós e ancorarmos em muitos planetas do universo do Criador, bem como na Terra. Estamos sendo solicitados a concentrar a luz e qualidades intensamente específicas nas áreas do universo do Criador. 
Alguns Mestres Ascensionados estão sendo solicitados a trabalhar tão intensamente com a Terra que lhes foram dadas pequenas áreas da Terra para ancorar uma qualidade; é como se eles devessem passar por esta área com um pente fino, limpando e re-energizando as áreas que lhes foram atribuídas. 
Estes Mestres Ascensionados estão trabalhando com todos os níveis de energia da Terra. Este processo continuará em 2012, mas assemelha-se a um processo de limpeza profunda para apoiar o crescimento e o desenvolvimento da humanidade. Aos Mestres Ascensionados foram dadas pequenas áreas da Terra, de modo que eles possam se concentrar em manter o equilíbrio as energias; caso contrário, devido ao processo de liberação, poderiam ocorrer desastres naturais para compensar as mudanças. Os Mestres Ascensionados com este propósito devem manter o equilíbrio energético da área enquanto trabalham em estreita colaboração com a Mãe Terra para elevar a vibração da Terra.
Devemos afirmar neste ponto, que ainda que a vibração da Terra fosse completamente alterada e mantida uma consciência mais elevada, isto não significaria que a ascensão da humanidade ocorreria automaticamente. Estamos trabalhando nas bases da Terra, mas é dentro de cada um, individualmente, que o processo de transformação para uma contínua ascensão, ocorrerá. A humanidade precisará também trabalhar com a Terra; muitas pessoas estão sendo chamadas agora para trabalhar neste programa de purificação com os Mestres Ascensionados para a Terra.
Outros Mestres Ascensionados unidos aos Anjos foram convidados para recodificar a humanidade a um nível celular, trabalhando energeticamente com o propósito de limpar e liberar o passado. Talvez vocês estivessem sentindo uma tremenda energia em seu corpo ultimamente, ou talvez o seu corpo estivesse se sentindo cansado ou letárgico; isto pode ser devido ao trabalho dos Mestres Ascensionados e dos Anjos com o seu corpo físico a um nível celular. Se desejarem que isto ocorra, enquanto estiverem conscientes do processo, vocês podem pedir aos seus guias durante a meditação que abram as suas energias para permitir que os Mestres Ascensionados que estão trabalhando energeticamente com o poder do amor a um nível celular com a humanidade se aproximem de vocês. 
Vocês podem pedir para perceberem o Mestre, ou os Mestres que estarão trabalhando com vocês e podem pedir aos seus guias pessoais que supervisionem o processo. Podem dar o seu consentimento para os Mestres Ascensionados nesta missão para começarem a liberar com o poder do amor, todas as energias desnecessárias do passado, do seu nível celular para criar uma profunda limpeza. O propósito desta limpeza profunda é prepará-los para se conectarem a um nível mais profundo com o Criador, enquanto aumentam a sua consciência espiritual e a sua sensibilidade.
Para nós, parece que a humanidade está usando muitos itens de vestuário, é como se de cada vida e experiência passada vocês adquirissem um item de vestuário e tivessem a intenção de vesti-los todos de uma vez. Tanto é assim que está impedindo a sua verdade de emergir e de existir em harmonia e paz. Desejamos que vocês tirem todas as roupas que adquiriram e caminhem confiantemente com a sua verdade. Isto é somente uma analogia, mas nós a compartilhamos com vocês de modo que possam compreender que uma profunda purificação precisa ocorrer agora, em preparação para 2012. 
Um processo de purificação esteve ocorrendo por vários anos, mas este está sendo intensificado pelo Criador por cada um, individualmente, para reforçar as suas energias e a sua luz. O processo de purificação continuará além de 2012 por muitos anos, mas precisa ser intensificado a partir deste momento, de modo que possam entrar nas energias de 2012 com uma luz mais brilhante e mais forte, e com uma maior consciência de sua própria verdade. Vocês terão sempre que se concentrar em limpar e purificar o seu próprio ser e realidade, mas um foco maior sobre isto seria benéfico agora. 
Velhas energias precisam ser deslocadas; essencialmente, há uma necessidade de que cada pessoa limpe as suas próprias e velhas energias, antes que a humanidade possa começar a limpar como um todo, o karma da história da humanidade na Terra. Os Mestres Ascensionados que trabalham na purificação da Terra estão realmente preparando a Terra, de modo que seja mais fácil para a Humanidade reconhecer, limpar e liberar as energias kármicas que a humanidade criou como um todo no passado. Experiências e situações podem ocorrer na terra, o que encorajará a humanidade a liberar todas as energias karmicas da história da Terra, mas isto somente ocorrerá periodicamente, porque a fim de que a humanidade esteja em uma vibração para realizar isto, os indivíduos devem primeiramente limpar, purificar e expandir o seu próprio ser, a sua percepção e a sua consciência.
Portanto, neste momento, desejamos torná-los conscientes de que as pessoas na Terra estão entrando em um grande processo de purificação pessoal; é um período de limpeza intensificado e acelerado, onde as velhas energias serão liberadas. Muitos hábitos ou sistemas de crenças que precisam ser liberados podem entrar em sua realidade com o poder de agitá-los e trazer a sua atenção às energias que devem ser purificadas, a menos que tenham se purificado deste modo anteriormente. 
É importante neste momento se concentrar em pedir a cura e a limpeza aos seus guias, à alma e ao Criador, bem como reconhecerem velhos hábitos e dissolvê-los. É um momento em que o equilíbrio é essencial, pois muitas pessoas têm atraído para a sua vida, experiências, pessoas e processos de aprendizagem que se originam de um longo tempo, até de várias vidas passadas. Perceber que vocês mantêm velhas conexões com pessoas é normal neste momento, pois isto significa que vocês foram unidos ou para resolver o karma, ou na preparação da ancoragem de determinadas energias na Terra.
Compreendemos que a antiga e velha sabedoria será sempre necessária na Terra, mas velhas energias que estão retendo a humanidade precisam ser transformadas.
2012 foi designado sempre para ser um novo início, mas muitas pessoas absorveram isto literalmente: que eles serão arrancados na Terra, ou que tudo mudará instantaneamente, assim muitas pessoas poderão ficar desapontadas. O novo início já começou e continuará; 2012 foi profetizado por muitas pessoas; elas compreendem que seria neste momento onde as vibrações estariam adequadas e a humanidade estaria preparada para criar transições em si mesmas, o que irá progressivamente influenciar a Terra. 
Essencialmente, é o início do ciclo de conclusão das velhas energias e o início de um novo ciclo de energia. Não se surpreendam que pessoas deixem a sua vida, situações mudem e o desligamento ocorra de muitas maneiras e em muitos níveis. Provavelmente, vocês já estão experienciando isto agora; é parte natural do processo de insuflação divina que está ocorrendo na Terra. 
Pedimos que vocês simplesmente se concentrem em se purificar, purificarem as energias, a personalidade e até o corpo físico como um símbolo de estarem preparados para se unirem ao Criador mais plenamente. Vocês podem até mesmo sentir a necessidade de se desligarem de determinadas experiências em sua vida; isto não significa que vocês as afastem, mas que simplesmente lhes envie amor e não assumam a energia, de uma maneira que possam ter feito anteriormente.
Vocês descobrirão que a dinâmica da energia está se formando agora; muitas ferramentas lhes serão apresentadas para ajudar em seu desenvolvimento espiritual, mas saibam que estamos aqui para vocês sempre e que os amamos incondicionalmente.
Foi um prazer conversar com vocês,
Mestre Kuthumi e Mestre Serapis Bey
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Natalie Glasson
http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html
Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, http://www.wisdomofthelight.com
No comments yet

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: