Skip to content

Mensagem Canalizada: Hercólubus e Nibiru são planetas diferentes

June 13, 2011
Mensagem Canalizada de Shtareer, por Rodigo Romo
Hercólubus e Nibiru não são um mesmo planeta, como acreditam muitas pessoas. Hercólubus é chamado de “Planeta Higienizador” e estaria a caminho do nosso Sistema Solar onde causará grande transformações planetárias e provocará as grandes transformações na Terra, inclusive a mudança do eixo magnético terrestre. Embora este planeta seja da 4ª dimensão e ainda esteja na 4ª dimensão, razão porque ainda não foi detectado pelos instrumentos astronômicos em vigilância na Terra, sua pesada energia de baixa freqüência vibratória vem sendo sentida na terra de forma crescente desde a década de 70. Ele irá surgir de repente, adentrando à 3ª dimensão através de um portal interdimensional existente abaixo do pólo sul de nosso sol. Quando sua aproximação for suficientemente crítica, as energias neste planeta exercerão ação poderosa sobre todos os planetas do sistema solar e suas órbitas, conforme plano pré-estabelecido pela Confederação Galáctica que estará no controle pleno de todos os acontecimentos vindouros.

Amados filhos na luz, temos mais uma etapa a transmitir a vocês sobre a aproximação desses 2 astros do quadrante orbital terrestre, e das ações evolutivas e nefastas desse processo, em especial das atividades clandestinas das forças armadas Norte Americanas, para se prepararem para uma guerra contra as delegações de Nibiru, que já estão infiltradas na Terra há muitos anos.

Veja também no site Mestres Ascensos: Pleidianos: O Cinturão de Fótons está chegando!

Vocês sabem ou parte de vocês, sabem que o governo Norte Americano já mantém contatos e sabe da existência de vida extraterrestre a mais de 40 anos, o que representa um bom tempo de planejamento dentro da vossa realidade.
As evidências são muitas, desde contatos diretos, avistamentos, a maior parte das naves do programa espacial Apollo e do programa soviético foram seguidas e contatadas por naves de outras civilizações, que habitam os planetas vizinhos e o vosso satélite LUA.
Embora neguem de forma veemente, devido a diversos aspectos políticos e religiosos de poder sobre a grande massa, diversos grupos e ex-funcionários estão revelando o que nunca foi permitido e tambem nos filmes vocês vêm referências bem claras sobre estas informações que são mantidas em segredo.
Para que vocês possam ter uma idéia mais clara, considero que um pesquisador deve ir á fundo nas buscas e, dentro dessa tônica, indico que entrem em contato com os editores da Revista UFO e procurem ter acesso aos vídeos originais do governo russo sobre a questão dos avistamentos, alem de muitos outros registros oficiais que não sofreram alterações.
Esses pontos de pesquisa podem ajudar muito no esclarecimento de vocês sobre muitos assuntos que ainda são mantidos em segredo e em total descrédito por parte das autoridades.
Após o evento da colisão da sonda russa FOBOS em 1985, os governos tiveram um contato real com a existência de vida em marte e em outros setores, assim como a localização e registro oficial do planeta Nibiru, que é o planeta mais externo do vosso sistema solar, que já foi noticiado inclusive, mas de forma muito superficial e identificado como planeta X. Mentiram no tamanho do mesmo, pois ele não é menor que Plutão e sim próximo a um diâmetro de 65 mil quilômetros e representa uma civilização tecnologicamente avançada, mas espiritualmente muito densa e presa a conceitos de escravidão e colonização muito arcaica.
Esse planeta encontra-se em uma órbita etérica próxima a Marte, o que também é valido para o Hercólubus, que é outro astro externo do vosso sistema solar, que passou pela estrela de Vega a alguns milhares de anos, desenvolvendo um processo higiênico de almas e de energias mal qualificadas, similar ao que já esta ocorrendo na Terra e que ainda se amplificará com a aproximação dele.
Vamos classificar da seguinte forma:
HÉRCOLUBUS

Também conhecido como “planeta chupão”, tem a função de remover da realidade do sistema solar, em todas as dimensões de expressão de vida, todas as cargas mais densas, equivalentes à média vibracional de cada dimensão de expressão da vida, em cada planeta.
Portanto, a função dele é efetuar a remoção de energias e seres, que estejam abaixo do valor médio de referência estável de cada planeta, seja ele de 3D; 4D; 5D; 6D; 7D; 8D ou 9D, que é o patamar mais alto dentre os planetas do vosso sistema solar.
Obviamente que em cada escala dessas existe uma correlação de energia diferente à densidade mal qualificada, que não pode ser comparada com a negatividade e dualidade que vocês conhecem e entendem na Terra, por serem valores totalmente diferentes.
Mas, cada realidade dessas possui uma energia positiva, uma neutra e uma retrógrada, que poderia ser considerada como negativa, mas não como destrutiva como a que vocês praticam. Esse processo é natural para o equilíbrio evolutivo de cada sociedade, dentro de sua realidade existencial.
Hercólubus foi concebido para, de tempos em tempos, dentro de sua órbita muito ampla, que passa por diversos sistemas solares de risco e que tiveram forte envolvimento com as guerras de Órion e com a rebelião do passado, fazer essa reciclagem de energia e as enviar para outros cantos da vossa galáxia ou das outras do conjunto das 21 galáxias ao qual vocês pertencem.
Assim, a função dele é promover o salto quântico de cada planeta, dentro das potencialidades que cada um possui e da receptividade de alma de cada um dos planetas e suas civilizações.
Hercólubus é atraído pela densidade de um planeta e de seu povo, quando o planeta emite luz e alta energia de equilíbrio e portanto de harmonia, ele é automaticamente repelido e só carrega consigo as cargas equivalentes ao plano dimensional mais denso.
Esse planeta gigante possui realidades dimensionais de todas 12D, por ser um astro regido pelo Conselho Cármico e Anciões de Dias. Ele não representa uma forma de castigo e sim de limpeza e de nova etapa evolutiva para cada planeta que recebe a sua carga e visita.
Alguns sensitivos conhecidos de vocês, já avistaram o Hercólubus a mais de 9 anos, porque estavam projetados com seus corpos astral ou mental e captaram a presença no etérico desse planeta, que desde 1975 se faz presente na egrégora telúrica da Terra.
Lembrem-se, que em 1975 foi quando houve uma das maiores crises econômicas de vossa historia devido ao petróleo e foi marcante com as disputas da guerra fria e diversos distúrbios pelo poder das superpotências localizados no oriente médio.
Desde então a presença de Hercólubus é constante e gradual e, na medida em que as pessoas elevam sua energia, ele se afasta da egrégora pessoal da pessoa, mas quanto mais a pessoa entra em energias densas, maior o efeito de opressão que ele rege sobre essa alma e sobre a sua realidade física pessoal. Similar ao efeito astrológico, que vocês estudam por atuação eletromagnética.
Atualmente um dos corpos de Hercólubus esta a cerca de 14.385.290 Km da órbita média de Marte em relação a Terra, esse corpo ou realidade é de 5D, sendo que o corpo ou realidade dele é de 3D a 4D, onde se encontra a Terra atualmente (na verdade era 4,28 ate 31/12/2003, quando o Conselho dos anciões determinou um salto para 4,29 indo a 4,33 ate as páscoa de 2004).
Portanto, essa realidade dimensional da Terra tem relação com a existência do Hercólubus, que atualmente esta muito próximo de marte num plano orbital perpendicular (de perfuração) em relação à elíptica do vosso sistema solar.
Hercólubus vai entrar pela parte inferior do vosso sistema, ou seja, pela parte do pólo sul da Terra a uma distancia bem grande, mas devido a sua grande massa e tamanho bem acima do esperado (ele possui um tamanho equivalente a de uma pequena estrela), vai atuar na remoção orbital de muitos planetas e ativar o processo embrionário de Júpiter como nova estrela secundaria dentro do vosso sistema solar.
No passado longínquo quando o vosso sistema solar foi criado, ele possuía 2 estrelas e voltara a ter novamente com a atividade plena de Júpiter.
A órbita da Terra será outra bem mais próxima do sol e com isso a realidade de 5D será real para os sobreviventes dessa nova etapa consciencial, que vem pela frente de forma irreversível.
Quanto mais a Terra e a humanidade vibrar em luz, amor, e fizer seus decretos e orações para remover ao máximo as cargas negativas de intolerância, ódio, guerra e demais qualitativos do desequilíbrio, maior será a chance de uma passagem suave e sem tantos choques, mas isso é relativo à percepção individual de cada pessoa, que ao entrar na ressonância do amor ou da desgraça, recebe cargas diferenciadas, de forma a se estabelecer na realidade que ela vibrar, por isso o processo é muito seletivo e totalmente individual.
NIBIRU

Esse outro astro é na verdade um planeta de vosso sistema solar, que foi colocado em uma outra forma de órbita mais afastada devido a atuação do outro sol que se chamava ANGONA e que a mais de 3 bilhões de anos não mais orbita o vosso sistema solar, devido as mudanças orbitais do sistema solar e a mudança de energia da nuvem de Andronover, que deu origem ao vosso quadrante estelar.
Angona, é uma estrela de massa maior que a do vosso sol e que foi capturada ocasionalmente através de tempestades solares pelo vosso sol, tendo ambos ficado durante muitos milhões de anos disputando as forças de energia de atração e repulsão dos planetas, até que eles passaram pelo processo geodésico natural de esfriamento e consolidação material e, após isso, foram inseminados e passaram a gerar vida dentro das especificações que o reino Elohinico determinou.
Nibiru devido a sua grande massa e órbita de então, que era em torno de Angona formando uma elíptica perpendicular a elíptica do sistema do vosso sol, foi colocado na parte mais externa do sistema e foi colonizado por descendentes dos Lirianos, que com o tempo viriam a colonizar e dar vida a MALDEK.
Com o tempo Nibiru recebeu visitas e adaptação genética de delegações draconianas vindas de Vega e com isso a raça predominante de Nibiru é uma mistura híbrida entre humanóides e répteis alados, e que possuem um sangue frio, o que exige deles um alto gradiente de calor, que é conseguido com ouro em pó disperso em sua atmosfera para criar um efeito estufa permanente devido a grande distancia do sol, isso por que a órbita desse planeta passa pelo sistema solar a cerca de 150.000.000 milhões de quilômetros do sol e chega a mais de 3.375.000.000 de quilômetros ou cerca de 3 horas luz da posição da Terra, em seu ponto mais eqüidistante da elíptica em direção ao abismo externo do espaço sideral.
Com isso a vida dessa civilização esta sujeita a grandes mudanças, onde a luz solar não possui a força necessária, em determinadas épocas dessa trajetória para garantir o aquecimento necessário em contato com a atmosfera deles, motivo pelo qual são predadores e buscam em outros mundos obter o que necessitam para suprir as necessidades do mundo deles.
No caso da Terra eles a utilizaram como fonte de recursos natural, em especial na extração de ouro que a Terra tem em abundância nas regiões do subsolo e oceanos, para conseguir dessa forma um equilíbrio durante os processos mais duros de afastamento do calor de vosso sol.
O mesmo foi feito em Marte e nas luas de cada planeta em que eles passam, mas no caso da Terra, por ser o planeta mais atrasado do ponto de vista evolutivo animal, eles passaram a dominar com uma força muito grande e sem amor ou compaixão, por eles serem seres com poucos sentimentos.
Eles sofreram muita influência das energias bélicas e nocivas das delegações e genética reptiliana e de outras formas de vida, sem sentimentos, o que as coloca em uma egrégora bem densa, mas com alta tecnologia se comparada à terrena.
Isso fez com que o governo norte americano fizesse acordos com os Grays e Draconianos e outras formas de vida inclusive intraterrena, para uma grande corrida armamentista em troca de corpos humanos e material genético e, de forma livre, o comércio ocorreu sem que a humanidade soubesse disso, para preparar belicamente a Terra contra uma invasão por parte das forças de Nibiru, que colocam a Terra como sendo propriedade deles e a raça humana como parte da criação deles, por eles terem participado do processo de manipulação genética a mais de 450 mil, anos, quando as 22 delegações estelares estavam presentes na Terra.
Atualmente uma grande delegação desses seres, os Anunakis, como são conhecidos, estão presentes dentro da humanidade como frotas de vanguarda, para fazerem a avaliação do processo evolutivo e tecnológico do qual a humanidade pode se utilizar na tentativa de impedir o processo de desembarque das tropas deles.
Vocês se lembram de um filme que virou serie na televisão, intitulado “V DE VITORIA”, onde um grupo de seres extraterrestres chegava a Terra com grandes naves, se passando por amigos, ajudando a humanidade nos seus problemas, com uma tecnologia não poluente, e que um pequeno grupo de seres da terra, desconfiado, descobriu que se tratava de seres que comiam pessoas e animais e não eram humanos como aparentavam?
Pois bem, esse grupo é real e trata-se dos Anunakis, esse filme e série foi transmitido pela TV em muitos países por volta de 1979 a 1982 e depois foi retirado, mas estava baseado na verdade de que o governo já tinha contatado com outros grupos, sendo que o grupo dos Grays ajudou a desenvolver tecnologias capazes de imobilizar os Anunakis e criar muitos obstáculos em seus planos, mas com isso o governo acabou dando muita força e abertura para os Grays que por outro lado também tem planos de ocupar a Terra de forma diferenciada, mas efetiva através da Nova Ordem Mundial.
Assim, ocorreu que na tentativa de ajudar e ganhar tecnologia e potencial pela ganância, acabaram se envolvendo em uma grande trama extraterrestre, onde a humanidade foi vendida sem saber, pelas autoridades competentes das Nações Unidas e do governo norte americano por volta de 1968 e depois disso em sucessivos contatos e acordos tecnológicos.
A ajuda que foi oferecida pela Federação e pela Confederação foi negada, devido a esses órgãos não oferecerem armas, mas sim apoio e proteção, até que a humanidade tivesse a maturidade necessária para conseguir lidar com tecnologias mais poderosas.
Assim, essas pessoas influentes preferiram os acordos com as delegações rebeldes, devido ao poder bélico e tecnológico, que adquiriram em troca de corpos e material genético, que lhes foram fartamente entregues.
Muitas bases secretas foram criadas, como em Sedona, Arizona, Área 51, nas Montanhas Rochosas, na Amazônia, na Patagônia, na Antártida, no Panamá, em Costa Rica, na Ásia, na Sibéria, Pólo Ártico e muitos outros, para assim mapear a Terra e com isso conseguir criar um projeto de guerra nas estrelas muito mais efetivo do que vocês supõem, muito alem do projeto HARP que é apenas um dos emissores de ondas que eles possuem.
Tudo isso por que esses dirigentes acreditam piamente na invasão por parte dos Anunakis e não quiseram aceitar a colaboração da federação sobre outros parâmetros, ou seja sem armas e com maturidade, em troca da proteção da armada dos diversos comandos estelares.
Nem a ajuda oferecida pelos mestres da fraternidade branca foi aceita, devido a ganância e busca pelo poder sem limites.
A atual situação da Terra se deve a imaturidade de vossos lideres e a infiltração dos Anunakis e de outras delegações dentro do vosso governo, e ainda, das grandes empresas que fabricam armas e material tecnológico, que com dinheiro compraram todas as pessoas que podiam ser influentes nesse assunto, ou então foram colocadas fora de ação em acidentes estranhos.
Procurem se sentir livres de tudo isso e elevem a sua consciência para que possam assim superar as dificuldades que ainda existem pela frente, mas se libertem pelo amor e não entrem na freqüência do desespero e da negatividade que está se aproximando, pois isso enfraquece vocês e os deixa vulneráveis aos ataques psíquicos, que são parte das formas de manipular que eles utilizam.
A guerra é uma questão de ponto de vista, para muitos vocês já estão em guerra a mais de 30 anos, para outros no início dela, outros ainda consideram que ela foi evitada e que as posições políticas estão sustentando um plano de evacuação mundial a partir da alma de cada um.
Todas essas situações são reais e cabe a cada um de vocês escolher onde vai se sintonizar.O verdadeiro mestre interno nasce dessa situação e a vocês cabe escolher e transmutar esse processo interno que estão passando.
A proteção de nossa parte existe, os puros de espírito serão colocados em segurança, mas os que ainda insistem em vibrar na guerra e no confronto passarão por ele, pois foi a escolha íntima dessas pessoas e não podemos interferir no livre arbítrio de uma pessoa.
Portanto, meus filhos, façam suas escolhas e trilhem o caminho que desejarem, mas saibam que a responsabilidade é de vocês e não podemos interferir nas escolhas do sofrimento, somente ajudar a distancia na medida em que vocês despertam; para os que escolheram nascer como missionários e na linha da operação resgate de alma, nossa ajuda e presença é muito maior, mas muitos foram chamados e muitos se perderam, pois o caminho é difícil e muito extenuante.
Mas existem os bravos de coração que irão transmutar as dificuldades e superar tudo na mais ampla luz do amor e da verdade interna, e então, estaremos juntos com esses filhos, dando nossa contribuição da verdade e do caminho a ser trilhado no amor.
Fiquem na luz, e eu os protegerei diretamente do foco da FONTE QUE TUDO É, pois sou una com ela e sintonizo todos os LOGOS CÓSMICOS deste quadrante de NEBADON.
Shtareer, através de Rodrigo Romo
(Shtareer é um dos Comandantes Cósmicos da Frota da Confederação Interestelar sob a regência do Comandante Asthar Sheran)
One Comment leave one →
  1. June 18, 2011 8:09 pm

    Oi Meu nome é Cristiano_Sol estou só de passagem aqui, gostaria de esclarecer que quem acredita que os governos estão fazendo acordos com os greys ou com os reptilianos, estão enganados.O acordo é entre os reptilianos e os grays, os humanos estão so de fantoche nesse esquema,se vc parar pra pensar pq duas reças superiores e mais evoluidas iria querer fazer acodo com os humanos.assim que esse acordo entre os greys e reptilianos se firmar, nós estaremos lascados,seremos chipados, robotizados, rotulados e vendidos, seremos um produto, escravizado para trabalhar e guerriar por eles nossos sentimentos, sensações e emoções serão removidos através de um chip implantado no cerebro.éssa sim será a verdadeira nova ordem.Mas acredito não viver tempo suficiente para ver isto se concretizar, mas o inicio disto ja esta acontecendo.Paz para todos

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: