Skip to content

Arcanjo Uriel: Escolham a sua Frequência

June 15, 2011
Tudo na Terra possui uma frequência energética que se liga àquilo com que combina. A energia flui na direção da maior aceitação e da menor resistência, mas não é capaz de escolher o que combina, vai na direção do que está atraindo. Sua consciência cria um campo de atração que magnetiza a energia para vocês, o que permite frequências energéticas correspondentes para prendê-las a vocês. A conexão não pode ser criada com uma frequência energética oposta.
A energia do medo atrai o medo; a energia do amor atrai o amor, e todas as energias contidas nessas duas polaridades atraem frequências similares. As energias com frequências mais baixas parecem ser as mais poderosas, porque o medo é um estado natural do humano, e uma energia predominante da terceira dimensão. Elas correspondem à consciência de sua imperfeição, desmerecimento e medo da rejeição, que vocês inconscientemente projetam no mundo e atraem essas frequências para si.

Veja também no site Mestres Ascensos: Caibalion: O Princípio da Vibração

A consciência de si mesmo como um aspecto do divino, do seu poder e merecimento atrai frequências superiores que se manifestam na forma em sua realidade. Embora vocês possam desejar ter a alegria, a paz e a abundância, que o seu coração sabe que são possíveis, a menos que tenham uma percepção consciente dessas energias e uma intenção de criar tais conexões, vocês vão atrair as energias que correspondem às mais baixas frequências energéticas que vocês permitirem fazer parte da sua consciência.
Escolher a sua consciência estabelece uma intenção para a frequência energética. Há muitas energias para se escolher e todas são conexões e expressões possíveis. A Terra é um banquete de energias e todas podem ser escolhidas e expressas, motivo pelo qual vocês deveriam prestar atenção à consciência que escolhem para si. A energia não tem julgamento ou opinião, apresenta-se como uma opção de conexão e espera que vocês façam a escolha. Estejam cônscios de si mesmos como divinos e vão conectar-se com as frequências energéticas mais elevadas que permitirem a sua divindade manifestar. Rejeitem conscientemente o medo e ele não existirá como opção para vocês. Deixem que a sua consciência escolha a alegria, a paz e a abundância em tudo o que o seu coração desejar e essa é a realidade que vocês vão criar para si mesmos.
Tradução de Ivete Brito
adavai@antares.com.br
www.adavai.wordpress.com/
Site original: http://www.urielheals.com
No comments yet

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: