Skip to content

Escolhas de Reencarnações do Futuro

July 5, 2011
Mensagem de Owen Waters
Entre agora e o ano 2100, as pessoas vão encontrar-se em uma crescente diversidade de ambientes:
1 . A Terra em 3D de hoje
Quando A Mudança ocorrer, aqueles que estão prontos vão subir para a quarta densidade. Aqueles que escolherem ficar para trás existirão na terceira densidade (3D) até deixarem esta vida. A reencarnação em 3D na Terra vai acabar e parar à medida que o novo planeta será o novo anfitrião  para os humanos em 3D. A Terra em 3D vai acabar como um lugar para a residência humana e, após séculos estando despovoada, essa versão da Terra será retirada da existência.

2 . A Terra física ascensa em 4D

Os sentidos mais refinados e a matéria da vida física mais purificada na quarta densidade (4D) vai inaugurar uma nova era de ouro de criatividade humana, paz e liberdade. A era de limitação em 3D se tornará história. Viver um estilo de vida ecológico em harmonia  com a Terra será apenas o primeiro passo no florescimento do potencial humano nesse ambiente menos denso em 4D.

Veja também no site Mestres Ascensos: As Operações de Limpeza e Reestruturação Planetária

3 . A Vida ascensa após a morte
Assim como as pessoas físicas vão subir com A Mudança, também os chamados “mortos” – as pessoas no pós morte – que estão prontos para serem elevados dos seus subplanos atuais de existência na quarta densidade para as regiões médias a superiores da 4D. Aqueles no pós morte que estiverem prontos para mudar vão existir em uma parte mais elevada da 4D do que os que estão em corpos físicos ascensos. Porque o enfoque dos reinos superiores da 4D é na espiritualidade, eles começarão a experienciar um renascimento sem precedentes de pensamento e ação espirituais.
4 . A Vida após a morte não ascensa
Assim como na fisicalidade, em 3D, haverá aqueles no pós morte que não desejam ascender a um reino mais elevado. A 4D compõe-se de 12 subplanos, que podemos denominar de 4:1 a 4:12. No pós morte, as pessoas vivem nos subplanos que mais se adaptem as suas frequências escolhidas de consciência. Aqueles que não estão interessados em uma consciência mais elevada estão atualmente no plano básico do pós morte 4:3, ou nos planos astrais inferiores de 4:1 e 4:2. Como regra geral, a maioria dos que estão prontos para A Mudança após a morte vivem atualmente no 4:4. Na Mudança, eles vão ascender inicialmente para a 4:6, desocupando o 4:4 para a utilização dos em ascensão que chegam da 3D.
5 . O novo planeta
O novo planeta, como visto no projeto de Sonhos de Massa do Futuro, tem cidades de cúpula coberta para os humanos físicos em 3D, enquanto a atmosfera desse planeta mais jovem está sendo transformada para a habitação em geral e desenvolvimento. Aqueles que escolherem mudar-se para o novo planeta começarão um novo ciclo de encarnações. Um conjunto completo  de experiência humana do modelo da Terra envolve um período equivalente a um ciclo cósmico de 26.00 anos da Terra. O pacote completo envolve experienciar 12 diferentes eras astrológicas de 2.160 anos cada. Dentro de cada uma dessas, todos os 12 signos de nascimento pessoais são vivenciados em ambos os papeis, tanto masculino quanto feminino. 12 vezes 12 vezes 2 é igual a 288 – um conjunto completo de encarnações físicas em 3D.  Após isso, é hora de outra “colheita de almas”, em que mais uma vez se escolhe ascender para a consciência centrada no coração ou repetir outro ciclo de experiência humana em 3D.
6 . Exploradores do espaço da Terra de 4D
Muitos participantes do projeto de Sonhos de Massa do Futuro se veem explorando viagens espaciais e outros planetas. A era espacial começou e tais explorações vão acompanhar o desenvolvimento do controle gravitacional e os novos sistemas de propulsão.
A principal diferença dos ambientes superiores é que eles todos dependem de sua decisão para ascender com A Mudança ou permanecer atrás em um mundo de conflito. A pressão está aumentando a cada ano para nós resolvermos conflitos interiores e elevar a consciência por meio do amor incondicional e do perdão. A Mudança pode ser uma transformação repentina para um ambiente físico mais elevado, mas a decisão de se juntar está sendo feita todos os dias enquanto nos preparamos para a transformação espiritual.
Práticas espirituais diárias são importantes, quer vocês pratiquem a meditação, a cura do mundo, quer apenas concentrem-se em se manter centrados internamente antes de começar cada novo dia.
Esses são os dias da colheita de almas. A conexão espiritual, a cura e a liberação dos conflitos são vitais para a sua saúde espiritual e a sua felicidade futura. Esses são os dias em que um coração amável é o portal para a próxima etapa do desenvolvimento humano. Tudo o que vocês fizerem para ajudar os demais, fizerem por meio da Mudança, serão lembrados eternamente nos registros da vida na Terra.
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ – http://www.adavai.wordpress.com
Site original: http://www.infinitebeing.com
No comments yet

Leave a comment