Skip to content

EXTRATERRESTRE: O óbvio não se Explica, se constata!!!

July 6, 2011
Cada vez mais, vem aparecendo casos de Avistamentos no meu agregador de notícias, que acompanho diariamente. A maioria são casos duvidosos. Resolvi publicar esta notícia, pois a primeira vista, acredito que seja verídica, e também gostei da conclusão do repórter, que fez um comentário ao final. 
Segue  uma breve transcrição e logo abaixo o vídeo completo da reportagem. 

DIVULGUEM!!!
Moradores da região de Cruzeiro do Sul AC, na divisa do Acre com o Amazonas, relatam a presença de OVNIs nos céus da Amazônia, como reportado pelo Juruá Notícias.

Breve Transcrição do vídeo (a partir de 10 min e 25 seg)

É muito fácil julgar as pessoas e dizer que elas são mentirosas e que estão acreditando em uma fantasia, qualquer um pode fazer isso. 

Provar que estas pessoas estão mentindo, mostrar evidências que nada disso é real é quase impossível. 
A história da humanidade está cheio de relatos dessa natureza. Há milhares e milhares de anos que se tem notícias de fenômenos como este. 
A mídia, em parte, sabe explicar, porém não pode contrariar alguns interesses. 
Sempre que a mídia mostra este assunto é em tom ameaçador, dizendo que são monstros que vão invadir o planeta, etc. 

Veja também no site Mestres Ascensos: Nasa confirma avistamento de Ovni na Argentina – Notícias em vários sites do mundo!!!

A quem interessa esta falta de explicação? 

  • A industria do petróleo morre de medo de um veículo: com tecnologia ultra avançada, não poluente, barata, que cruza milhares de km em segundos e sem fazer barulho nem fumaça. Para a indústria do petróleo não é interessante uma explicação para o que seja isso. Muito menos a difusão deste conhecimento. 
  • As fábricas de armas e os militares: Eles querem militarizar até o espaço exterior. Qualquer objeto não identificado inteligente, que se movimente no espaço em volta da terra é uma ameaça em potencial, tem que ser eliminada. Para as indústrias e os militares, também não é interessante uma explicação para o que seja isso. 
  • Algumas instituições religiosas, junto com algumas instituições pseudo-filosóficas: Essas não querem explicar os tais fenômenos porque isto implicaria em torná-las obsoletas e desnecessárias, pois a VERDADE LIBERTARIAM AS PESSOAS. Elas iriam ter que abrir a mão do poder, abolir dogmas e principalmente, ter que re-inventar a história da criação do homem e da vida. E Quem é que está disposto a se passar por mentiroso?
E as pessoas, e a humanidade, não tem o direito de saber a verdade? 
Claro que tem, e ela já está fazendo isso. 
A palavra EXTRATERRESTRE (soa até assustador, Né? É Claro, fomos ensinados nos filmes americanos que todos eles são do mal. Algumas religiões falam que são uma ilusão gerada por Satanás para levar nossa alma para o Inferno, já ouviram isto?) é a segunda palavra mais pesquisada no Google. (eu fiz uma busca e acho que pode ser o segundo assunto mais pesquisado, pois soma-se com outras palavras, como: ovni, avistamentos, ufo, círculo da colheita – mais conhecido como corple circles)
Adivinhem qual é a primeira: Sexo (não vamos entrar em detalhes, risos). 
O fato é que os Ovnis estão aí no mundo. Muita gente disse que viu e não acham explicação oficial e vai investigar por conta própria e termina descobrindo a verdade. 
Agora não é mais “quem está fora quer saber o que tem aqui dentro” e sim “Quem está aqui dentro quer saber o que tem lá fora” 
A verdade é que a explicação sobre o que são estes objetos, pode deixar o mundo de cabeça para baixo, e os que pensam QUE SÃO DONOS DO MUNDO, morrem de medo que isto aconteça. 
Só que o esforço deles em esconder tudo isso, está sendo inútil, logo, logo eles não vão precisar explicar nada, pois

O óbvio não se Explica, se constata!!!
Segue o vídeo completo da reportagem:
7 Comments leave one →
  1. July 6, 2011 3:55 am

    Muito interessante, gostei da explanação. Abraços.

  2. July 6, 2011 11:27 am

    Adorei o que li e vi,eles já estão entre nós a muito tempo. Por enquanto estão aparecendo a noite,mas chegará a hora de ser durante o dia,a verdade uma hora aparece!

  3. July 6, 2011 11:30 am

    Olá Sérgio e MarciaMuito obrigado pela visita e comentárioÉ verdade, que eles estão com nós há muito tempo.Talvez foi alguns deles que com a engenharia genética tenha nos criado – não tenho nenhuma opinião formada sobre isso, é apenas um comentário… ;)Abraços de LuzAndré

  4. July 6, 2011 2:05 pm

    Tá bom, mas só uns [apagado pelo moderador] nao veem que isso é um aviao.

  5. July 6, 2011 2:10 pm

    Olá Rubens (Brasil Artes)Pode até ser que não seja verdade.Agora conforme meu comentário antes da notícia, eu havia falado que está aumentando muito casos como este. E também achei muito interessante a conclusão do Reporter.Você tem todo o direito de achar que não é verdade e que é um AVIÃO. Democracia é isto, cada um pode ter a opinião que quiser.Só que você perde a razão em tentar ofender quem acredita em ovnis, ou achou ser verdade esta notícia, como eu por exemplo.Mas mesmo assim, obrigado pela visita e comentário.AbraçosAndré

  6. July 6, 2011 6:19 pm

    Muito boa reportagem e é claro que eu acredito, pois eu já uma nave, bem aqui, em cima da minha casa. No primeiro momento, ela se parecia com uma estrela de muita luz, e eu pensei: "nossa, não tinha notado esta estrela!" e ai ela se mostrou, parecia um diamante feito de um aluminio fosco (mas foi muito, muito rapido) e quando me dei conta do que era, ela tomou a direção, velozmente, para o leste. Foi maravilhosa essa visão.

  7. July 6, 2011 7:43 pm

    Olá SandraObrigado pelo comentário e partilha!Eu particularmente já tive uma experiência parecida com a sua. Ainda bem que não vi sozinho, tenho testemunhas, assim não vão poder me internar… rsrs ;)Abraços de Luz!André

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: