Skip to content

Arcanjo Gabriel: Cruzando a Abertura para a 5ª Dimensão

July 18, 2011

Há muitos entre nós que alcançaram um nível onde a Terra da quinta dimensão está prontamente acessível.
Agora é tempo de experimentá-la, fazer uma visita, e ficar por algum tempo.
Quanto mais pessoas fizerem isto, mais aterrada e real ela se tornará.
Esta é a chave para se mover e se fundir com esta realidade e esta dimensão.
Toda vez que vocês estão nela, vocês deixam uma assinatura de energia, como um sinal e uma essência de quem vocês são.

Quando vocês estão nela, seu avanço espiritual e níveis de energia tornam-se ilimitados já que quando estão nela, vocês não são somente vocês, mas estão também muito intimamente fundidos com seu eu superior.

Vocês não deixam somente um pouco de sua energia nela, vocês também trazem consigo um pouco da energia da quinta dimensão.
Este encadeamento de energias através de vocês acontece em todos os momentos de cada visita e quando determinado ponto for atingido, vocês poderão levar e trazer sua consciência e foco de acordo com sua vontade.
Em outro ponto, conforme sua consciência aumentar, vocês desenvolverão a habilidade de estar simultaneamente conscientes de ambas as dimensões.
Será como viver vidas paralelas, uma aqui e outra lá.
Para muitos acontece antes da capacidade de se dar conta conscientemente disto.
Como reconhecer a quinta dimensão e como saber se realmente se está nela?
No início vocês devem formar a intenção de ir para lá, e devem também, no início, elevar seus níveis de energia até um ponto que seja compatível, que se iguale às energias da quinta dimensão.
Isto vai se tornando mais automático com o tempo.
Há muitos modos para elevar sua energia até este nível, o primeiro, o mais básico e mais simples é a meditação.
Vocês saberão quando estão na quinta dimensão pela sensação, vocês nunca se sentiram tão bem em toda esta vida, e tornar-se-á quase como uma droga, o mundo em que vocês estão agora será percebido como pesado e decepcionante quando se faz a comparação.
Vocês também sentirão a união com o eu superior, eles os estão esperando, irão cumprimentá-los e tornar-se-ão um com vocês.
Por esta união com seu eu superior, vocês obterão insights de um modo que agora vocês nem podem imaginar, insights do seu passado, desta e de outras vidas, como também suas linhas de tempo futuras e potenciais.
Agora, como a quinta dimensão se parecerá é o que realmente será divertido e será sua primeira introdução à manifestação imediata.
Se vocês pensarem que ela parecerá um espaço vazio, ela parecerá; se vocês pensarem que ela parecerá flutuar pelo espaço, ela flutuará.
Se vocês mudarem de ideia e quiserem que ela tenha todas as paisagens e a perfeição do paraíso ou do céu que vocês já viram, partam para isso.
Todas estas coisas estão bem também.
Muitas vezes, no início, parecerá como se cada imagem se equiparasse ao que vocês estão sentindo, sentimentos estes que provêm de suas atuais experiências desta vida.
Assim que vocês se sentirem confortáveis, mudem, brinquem com isso, permitam que cresça já que sua consciência também cresce.
Toda pessoa que dá este salto e planta sua energia lá e traz energia da quinta dimensão para cá, facilita muito para o próximo que dará este salto.
Nós das dimensões superiores ficamos muito felizes com sua evolução para estes níveis, esta é a razão de vocês estarem aqui e nós também, neste momento, para darmos este salto.
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Canalização: Snapdragon Tracy – 15 de julho de 2011
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
No comments yet

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: