Skip to content

Quem é você?

July 21, 2011
Você já deve ter feito essa pergunta a si mesmo.
Quem é você?
Nossa mente, rapidamente, já pensa em várias respostas.
A mídia acha que nós somos nossa profissão, vocês já perceberam?
Prestem atenção em alguma entrevista, eles sempre colocam o nome e em baixo a profissão.
Nossa mente (Ego) quer sempre alguma “palavra” para fazer alguma associação.
Eu particularmente já me fiz esta pergunta durante vários momentos e já respondi a esta pergunta de algumas maneiras, minha resposta no momento é esta:
Embora eu me lembra conscientemente apenas poucos segundos durante o dia: Eu Sou Uma extensão de Deus na Terra. No momento fragmentada que está se tornando aos poucos Consciente de Si e retornando à Unidade. Esta personalidade no qual vivo na 3D dissociada, chama-se André.
No comments yet

Leave a Reply

