Skip to content

Quem são os Mestres Ascensos e qual a principal função deste site?

September 8, 2011

Então quem sãos os Mestres Ascensos?


ANAEL: 02-10-2010 – Autres Dimensions

“Os Mestres de Shamballa, ou Mestres ascensionados, são Seres que realizaram uma etapa do Samadhi e do Despertar, em Verdade, e que, a um dado momento, creram terem chegado à liberação. 
Eles então se fecharam numa criação que lhes é própria e que eles chamaram Shamballa (não confundir com a Agartha, que estritamente nada tem a ver). Esses Seres então recriaram, dentro do que é chamada a 7ª sub-densidade (Nota: NÃO é sétima dimensão) do plano astral, um mundo real chamado Shamballa, chamado também governo de Luz do planeta. O que não é, obviamente, dado que esses Seres jamais tocaram a Existência e jamais foram liberados da matriz.”

Para completar, proponho que façam a leitura da valiosa mensagem publicada pelo Anthonio do blog (http://minhamestria.blogspot.com). Abaixo da mensagem faço minha consideração.

Neste período de “Face a Face” muitas Máscaras estão Caindo

Por acaso alguém já leu ou ouviu alguma canalização da Grande Fraternidade “Branca” e seus Mestres Ascensos, alguns supostos seres bastante canalizados como: Salusa, Kryon, Yeshua, Sananda, Emmanuel, Esu e muitos outros bem famosos, destas dezenas de milhares de canalizações dos últimos 3 anos, alguém já leu algum material desenvolvendo a consciência de Unidade? Fica aqui o convite a qualquer um que queira, na área de comentários, enviar um link com algum material destes mencionados, pelo menos explicando sobre isso, pois a próxima dimensão que este planeta alcançará, todas as consciências estarão em Unidade. Assim é em todos os mundos de 5D ou superior.

Algum “mestre” ou suposta entidade mencionada nas linhas acima sabe o que é um mundo dissociado (dualidade) e um mundo unificado (unidade)? Então qual será o motivo de eles nunca terem abordado tais assuntos essenciais à nova dimensão? Porque, se realmente houve algum tipo de canalização, eles nada conhecem por estarem confinados na 4DD (quarta dimensão dissociada), no plano astral. Eles também estão presos pela matriz. Mas vamos ao óbvio, na grande maioria dos conteúdos está explicitamente refletido o limitado conhecimento dos supostos canalizadores. Pois eles só “canalizam” o que suas limitadas consciências conhecem.
Calma, devotos e caridosos “canalizadores”, o que estou compartilhando aqui é exatamente o que está escancarado, e o que é claro pelos conteúdos e respectivos comportamentos. E, claro, agora poderemos contemplar as respectivas RE-AÇÕES. A mais evidente e praticamente automática de um ego espiritual que não respeita, em primeiro lugar, o ser que ele ridiculariza fantasiando-o de “canalizador”, é, depois deste texto reproduzido por alguns sites e blogs além do MM, “canalizar” uma defesa do suposto ser (ego sem vergonha) enaltecendo a devoção, a caridade, a idoneidade e a “pureza” daquele que é “vítima” do próprio ego espiritual.
Os “mestres e os famosos seres”, e neste caso não importa se foram farsas ou canalizações, jamais, jamais desenvolveram algo que não fosse as leis de aprisionamento dessa matriz, ou seja, os conteúdos são estritamente voltados ao aprofundamento do confinamento. Eles desenvolvem a dualidade, o principal veneno de um mundo de caos, sem saber o que é a dualidade. Eles desenvolvem o “perdão”, sem saber que é uma lei de culpabilidade criada pela matriz. Eles desenvolvem a necessidade de reencarnação como aprimoramento, justamente por serem limitados ao que compreendemos verdadeiramente como liberdade e soberania. Eles incentivam o desenvolvimento da “caridade”, e não alcançam que na dualidade, aliás, só existe em mundos limitados, essa caridade que é a maior sustentação da miséria. Eles incentivam que seus limitados seguidores façam o “bem”, e desconhecem uma das principais leis da matriz, que é a lei de ação/reação. Lei esta, que é a síntese deste mundo infernal com seres manipulados e limitados. A síntese da dualidade é a ação/reação, bem/mal, certo/errado, feio/bonito, superior/inferior, melhor/pior, fraternidade branca/fraternidade negra e tudo que os faz, equivocadamente compreender que o equilíbrio, o caminho do meio e todas as baboseiras desta limitada compreensão, vai, de algum modo, fazer este mundo melhor.
Mas como um planeta prisão poderá ser um mundo melhor? Qualquer ser humano que se acha do “bem”, jamais manifestou que um presídio para “criminosos” tivesse algum tipo de conforto. Os humanos do “bem”, querem, que um presídio seja uma forma de castigo ao reconhecido por eles, como criminoso. Ou seja, os humanos do “bem”, estes “bondosos” seres, querem que aquele que eles julgam “errados”, na prisão comam o pão que o diabo amassou.
Estes são, em grande maioria, os discípulos dos mestres ascensos, os humanos “bondosos” e do “bem”. Estes coitados, são “ameaçados” com a lei do carma, essa é uma das principais práticas, eu diria forma de “chantagem”, usada pelos “mestres” ou seus falsos canalizadores.
O condicionamento é explícito, a dualidade é cultuada, a culpabilidade é uma ferramenta precisa para colocar os limitados de joelhos e na servidão. Mas o pior, eles, os manipulados, A D O R A M, literalmente adoram, se ajoelhar e servir. Pois o amor próprio é destruído pela inserção de culpabilidade de carmas pessoais e coletivos. É claro que os carmas existem, são leis criadas pela matriz e ainda estão vigentes, mas só vive elas quem quer, quem não tem um pingo de amor a Si para sair dessa merda mal cheirosa.
Hoje este planeta e sua humanidade encarnada estão na terceira dimensão dissociada (3DD), mas não é porque eles, estes mestres e supostos seres, estão na quarta dimensão (4DD), que eles estão numa dimensão “SUPERIOR”. Nada disso, eles estão tão confinados quanto qualquer um da 3DD, pois os “envelopes de confinamento” (a heliosfera, ionosfera e magnetosfera), estão sendo removidos, e só falta liquidar o último, a ionosfera, que é justamente onde há as franjas de interferência. E isso se traduz em zonas de fuga que, de lá eles interferem ainda contribuindo com a matriz. Mas concordo com o que Aivanhov citou e foi muito claro: “80% do que compreendemos como “canalizações”, são falsas”. Ou seja, são meios de manipulação ou faturamento de falsos canalizadores.
Em menos de 30 dias a partir de hoje, as franjas de interferência estarão completamente limpas, pois só falta este “pedacinho” da 4DD. Então, depois destes 30 dias, poderemos trocar de 80% de falsas canalizações para 100%. Pois a dualidade, seja lá do que quer que seja, não poderá mais ser semeada neste mundo através de “canalizações” destes seres que semeiam as leis da matriz. Pois, se ainda nos depararmos com alguma, tenham certeza que é MENTIRA de um irresponsável limitado ao conceito de bem/mal, CONSCIENTEMENTE trabalhando em favor dos fracassados mantenedores da matriz.
Agora vou evidenciar uma coisa que podemos perceber com muita facilidade. Como pode, aqueles que se dizem canalizadores, depois de uma ou mais supostas canalizações, ficarem cansados, dizendo-se esgotados em energia? Este é apenas um de muitos, que eles “pisam na casca da banana”, caem de quatro e ficam expostos por suas limitações e ignorâncias. Desde quando um ser que supostamente é de luz, vai sugar energia do suposto canalizador? Então, quando eles não fingem que canalizaram e ficaram sem energias, eles sofreram uma “interferência” (eles permitiram) que falou o que quis e ainda sugou suas energias. Isso é meio vampiresco, não é?
As pessoas que estão se desenvolvendo neste caminho, deveriam tomar vergonha e, antes de tudo, procurarem apreender com mais profundidade, ao que eles se submetem. Pois vidas e vidas são alteradas, inclusive aos que fazem parte do seu convívio em todas as esferas sociais, querendo ou não, seja por canalizações sérias, seja pelas farsas.
Então, deveriam, desde o início, saber diferenciar o que é um processo de canalização, ou pelo menos reconhecer alguns processos de “incorporação” (é invasão mesmo) praticados por indivíduos da 3DD. É claro, raramente um de nós está diante de algum que se diz canalizador, para avaliarmos qual processo é usado e como o mesmo se comporta antes, durante e depois do que ele chama de canalização. E que fique claro, incorporação, psicografia e todos aqueles nomeados processos praticados na 3DD, nada têm a ver com telepatia cósmica, vulgarmente chamado de canalização. No processo de telepatia cósmica há leis que não são deste mundo que são respeitadas mesmo neste mundo. Há procedimentos básicos que alguns que se dizem canalizadores não têm a menor idéia, pois o processo de canalizar é completamente diferente do que todas as práticas da 3DD. Mas podemos sim, e isso é muito fácil, perceber a linha que o que se diz “canalizador” desenvolve, as “bandeiras” que ele defende e que nem o próprio percebe a sua parcialidade. Há inúmeros exemplos, mas vou citar um bem usado aqui no Brasil.
Continuando com o objetivo do parágrafo anterior em exemplificar uma forma de reconhecer as práticas de alguns ‘canalizadores”. Entre os que se dizem “canalizadores brasileiros”, há muitos oriundos de algumas religiões espíritas, seja da linha Kardecista, seja da linha das religiões oriundas de cultos e religiões Africanas. Alguns sem perceber, mas outros com a explícita intenção, eles tentam inserir através das “mensagens”, suas práticas, tendências, dogmas, doutrinas, rituais e mais uma grande variedade de conceitos místicos. E o que significa “místicos” neste caso? O oculto, o misterioso, um tipo de poder, ritualismo, magia, enfim, para os esclarecidos, são mecanismos de ilusão. Os respectivos conteúdos deste tipo de material, também é limitado aos respectivos níveis de consciência daqueles, além das suas outras nomeações, também se dizem canalizadores. O que eles semeiam é, exatamente, o que eles são. Eu leio quase tudo de quase todos, e jamais encontrei algo a favor de quem lê para a Mestria de Si, para a soberania do leitor encaminhando-o ao seu coração e enfatizando o respeito à importância da sua independência. Os registros até esta presente data são inquestionáveis.
Sabemos que esta humanidade necessita, para que alguns assuntos sejam semeados, uma determinada linguagem. E neste caso me refiro às linguagens “divinas” para que os humanos da 3DD sejam “melhores” e não se matem. Agora tomo como exemplo a querida Maria, uma geneticista de raça delfinóide de origem estelar siriana. É ela, literalmente, a mãe e rainha desta humanidade, pois como geneticista, foi ela quem os criou. Mas, jamais esta humanidade aceitaria, com esta limitada e atual consciência, a grandeza desta realidade. Então, para eles, ela é a Virgem Maria, Nossa Senhora e Santa Mãe. Se, é assim que eles absorvem em sua maioria, sem questionar, então sejam feitas as vossas vontades, pois os recados precisam ser dados e não importa as linguagens e denominações.
Aproveitando este tema que também se refere a algumas formas de submissões, eu vou compartilhar uma visão que tenho e a acho muito simples de compreender. Através do e-mail do MM, alguns leitores me enviam sugestões de textos de alguns ícones da 3DD relacionados aos que eles chamam de “espiritualidade”. Há muitos, mas aqui vou tomar como exemplo, eu disse exemplo, o escritor Deepak Chopra. Considerado como grande escritor e palestrante por muitos, e isso não perco o meu tempo em questionar esse valor atribuído a ele, eu, aqui no MM não o publico por muitos motivos e explico: A prática antiga e muito evidente de disponibilizar um pequeno material “gratuitamente” (isca), para “convencer” egos espirituais a, pagar para assistir as suas palestras, comprar seus livros e o fazerem “famoso”, “mestre” e dizerem amém para tudo que ele semeia. Isso, quem não enxerga tem mais é que pagar mesmo. Eu não digo pagar justamente por uma obra, este mundo funciona assim, e assim seja. Mas eu falo pagar e se submeter como “fã” ou “seguidor” de quem difunde um largo material baseado nas leis de confinamento. Como por exemplo a lei do carma. E, claro, aquele indivíduo que lê, concorda, assimila e se submete às leias da matriz. Assim também com aqueles que divulgam este tipo de material.
Por que eles gostam e fazem questão de ser ícones e de alimentar sua fama? Porque é a melhor forma de manipular, conduzir, iludir e faturar. Alguém se lembra do exemplo que disse: “DE GRAÇA RECEBEIS, DE GRAÇA DEVEIS DAR”? Preciso dizer mais? Essas práticas comuns que a 3DD não percebe, agora vão todas cair. Querendo ou não, tá chegando a hora da humanidade tomar vergonha em favor de Si, mas o mais triste, é ver aqueles que deveriam estar despertos se ajoelhando para estes que cultivam fãs, seguidores e ainda ganham o dinheiro deles com o único assunto que não deveria ter qualquer tipo de manipulação ou comercialização.
O trabalho desenvolvido no MM, sobretudo, os textos que escrevo, têm como prioridade, o ato de compartilhar com aqueles que estão no mesmo trabalho de desenvolvimento através das telepatias cósmicas verdadeiras. Sim, verdadeiras e descobertas por nós, individualmente, através da vibração do coração e a clareza desenvolvida na consciência (enxergar sem os véus da ilusão). Aqui, e com muita liberdade, pois domino este conceito ao pé da letra por me expressar de maneira independente, das melhores, das equivocadas ou mesmo das concordantes opiniões. Pois ninguém está dentro do meu coração para sequer imaginar o objetivo deste texto a não ser eu. Qualquer tentativa de dedução ou alguma forma de suposição, é uma leviana tentativa de diagnosticar o que não está ao alcance de mentes condicionadas pela dualidade. Eis uma realidade das consciências confinadas de uma 3DD.
Então, vou concluir a minha moral desta pequena historinha: Tudo é experiência, experiência é aprendizado para o seu desenvolvimento (desde que você queira). Portanto, despertei através dos assuntos conspiratórios, eles promovem o medo. Felizmente tive capacidade e força para compreender que existem os degraus seguintes. Subi o próximo e descobri os mestres e alguns seres que, gostem eles e seus “canalizadores” ou não, aprendi muito sobre como confinar (iludir) as pessoas que têm que continuar subindo os degraus, ou seja, por um período eles riram de mim quando os dei espaço aqui no MM e os defendi com todas as suas, e minhas também, limitações. Hoje, como sempre, compreendo tudo isso com leveza, humor e alegria. Por isso, os coloquei de quatro, e usei-os para subir o degrau seguinte em busca da minha mestria, da minha soberania, da minha liberdade.
Este é o meu processo de desenvolvimento da consciência de Unidade, e claro, o desenvolvimento dos pontos PROFUNDIDADE e CLAREZA, são fundamentais para ver as práticas que, só ainda funcionam para aqueles que SE limitam e fazem questão de se manter neste tipo de crença e submissão. Aqueles “mestres” estão confinados e não temos dúvidas disso, e o que fizemos? Seguimos em frente e, hoje, eles estão ainda confinados porque eles, também, não largam as suas crenças.
Aqui estou eu, nesta minha casa, que também é a casa de cada um que busca a Unidade, através de um simples texto cumprindo a minha pequena contribuição neste período do “face a face”. E neste período, aos que buscam a Unidade, a clareza se apresenta com toda força. Já, os que continuam com as práticas da ilusão com seus seres, verdadeiros ou não, este é o momento de suas máscaras caírem.
Ultimamente isto vem sendo largamente anunciado.
Eu não tenho vergonha de admitir que já fui iludido pelos seres mencionados e seus mentirosos canalizadores. Mas tenho muita força e CLAREZA para mostrar, com detalhes, as suas limitações e práticas.
E para encerrar, como eu sempre digo, esta é uma casa aberta a todos em busca da Unidade, e como isso aqui não é uma democracia (sistema de barganha de mais de 2.600 anos e praticado por uma humanidade limitada como o melhor sistema de governança), aqui não é um espaço para
ou direitos de resposta. Não, aqui não.
E aos que sentiram o peso ou a objetividade destas palavras, há apenas duas opções:
  1. Usar a leveza, o bom humor e a alegria para se extrair desta ilusão confinante.
  2. Ou manter-se aí, preso, iludido e de joelhos.
E vale sempre repetir o que mais os últimos intervenientes que publicamos aqui vêm nos dizendo ultimamente: “NESTE MOMENTO DO FACE A FACE, A CADA UM SER-LHE-Á DADO DE ACORDO COM A SUA VIBRAÇÃO.
“O que importa é o som da trombeta, e não o trombeteiro.”
Anthonio Magalhães
http://minhamestria.blogspot.com/


Nota: André – Admin do mestresascensos.com:

Hoje concordo plenamente com tudo que o Anthonio escreveu!

Quando a “compreensão” chega até nós, enxergamos isso com a maior facilidade: mas para quem não concorda, proponho a ler minha partilha:
Lá por volta de março/abril e maio/2011, eu lia as mensagens do site Autres Dimensions e
* achava que era coisa de doido;
* tinha preguiça de ler pois são enormes;
* preferia ficar tomando água com açucar (canalizações dos mestres presos da 4D)
* etc
Em um dado momento, comecei a ficar com o coração apertado, apertado mesmo, parecendo que alguém estava esmagando (pois como o Anthonio disse: fala de perdão, necessidade de reencarnar em mundos de aprendizado, etc). Fiz um exame rápido de consciência (exame de consciência 3D mesmo que acabou me ajudando): Não estou com problemas familiares/amigos, não estou com problemas no meu serviço, e leio essas “lindas mensagens” (dos mestres aprisionados). Aí tem algo de errado.
Resolvi passar o dedo no “pote de doce” do Autres Dimensions: Comecei a ler no começo com má vontade mesmo, e com o tempo veio a compreensão, alegria, liberdade.
Se você que está lendo ficou chocado em saber dessas verdades ditas pelo Anthonio, saiba que eu já fiquei como você!!!
Vamos fazer um simples exame de consciência: se você tivesse lendo (com sua consciência em unidade sem interferência do Ego) e NÃO CONCORDASSE com tudo o que foi dito:
*você não iria manifestar nenhuma reação, porque simplesmente essa não é sua verdade.
Mas se quando você leu:
*você sentiu revolta, parece que tiraram um pedaço do seu chão, você sentiu seu coração apertado, ficou chocado com tudo isso, etc. Proponho que faça um momento de reflexão, pois o que se choca é o Ego e não a sua Real Presença Interior.
Ao menos permita-se, dê um passinho mais adiante…

Caso não tenha lido, sugiro a leitura dsta mensagem: Tirando os véus por Autres Dimensions

Convido a todos que tenham esta mesma opinião, que continuem nessa “nave”
Estamos divulgamos as mensagens canalizadas publicadas no site Francês Autres Dimensions.
Acompanhamos as traduções que são feitas pela Célia do blog leiturasdaluz.blogspot.com e pela Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blog/list?tag=autres-dimensions. Publicamos também alguma notícia relevante que vem a acrescentar as grandes mudanças que estão ocorrendo atualmente em nosso planeta.

Caso não concorde, você é livre para procurar sua própria verdade, entre em outros blogs (tem um montão na internet – igualmente este nosso que já foi assim, risos).

Por quê criei este site e por quê não vou alterar o domínio dele?
Num primeiro momento, tive vontade (ego) de criar um site para que me ajudasse a ler as canalizações, pois para repostar algumas mensagens, eu teria que lê-las.
Registrei o domínio http://purapresenca.blogspot.com na plataforma blogger. (Este seria o domínio principal se meu ego não tivesse interferido, rsrs, pode fazer o teste, clique no link que ele direciona para nosso site).
Só que meu ego foi mandrião, ele argumentou “Por quê você não registra o domínio http://www.mestresascensos.com? Vai atrair ainda mais visitas, pois milhares de pessoas por mês fazem pesquisas deste termo nos sites de buscas.”
Escutei meu ego e até hoje o domínio do site é este www.mestresascensos.com.
Sabemos que de tudo podemos tirar um aprendizado, e desse eu tirei um que pode ajudar muitas pessoas (talvez você que está lendo agora) a compreender quem são realmente os Mestres Ascensos confinados da 4D, pois este site recebe muitas visitas do google de pessoas que pesquisaram a palavra “mestres ascensos”. 
Sinto em meu coração que preciso manter este blog. Para mim seria mais fácil parar de atualizá-lo e dedicar estes dias essencialmente ao meu desenvolvimento.
Porém não é nenhum calvário fazer isso, ao mesmo tempo que reposto alguma canalização do Autres, ou repasso alguma notícia que vem acrescentar algo, estou aprendendo.
Então, qual a principal função deste site hoje: www.mestresascensos.com?
Você deve estar pensando: não faz sentido, o domínio é mestresascensos e o louco que o atualiza, não acredita em mestresascensos.
Só que, talvez, você chegou até aqui, por causa do título do nosso site, e HOJE, a principal função deste site é de mostrar quem realmente são os Mestres Ascensos Confinados da 4D, ou seja de DESMISTIFICAR.
Vai no google de digita Mestres Ascensos: ele vai de dar a mesma Resposta.
Lógico que a função deste site não se resume a isso:
Vou continuar divulgando as canalizações do Autres Dimensions e também alguma notícia relevante que vem a acrescentar as grandes mudanças que estão ocorrendo atualmente em nosso planeta.
André
Admin do site
7 Comments leave one →
  1. August 31, 2011 1:59 am

    Parabéns pelo Blog! E pela postagem acho que passamos pela mesma situação, referentes a canalizações, fiz uma faxina em meu blog, mas ficou muita coisa ainda que nem vale a pena mexer, o que importa é o Aqui e o Agora…Um grande abraçoAlexandre Bugs

  2. August 31, 2011 2:01 am

    Por uma questão de justiça e com prazer, aqui eu reproduzo o seu comentário no MM, fazendo minha as suas palavras: "Hoje concordo plenamente com tudo que o Anthonio escreveu!Quando a "compreensão" chega até nós, enxergamos isso com a maior facilidade: mas para quem não concorda, proponho a ler minha partilha:Lá por volta de março/abril e maio/2011, eu lia essas mensagens do Autres e* achava que era coisa de doido;* tinha preguiça de ler pois são enormes;* preferia ficar tomando água com açucar (canalizações dos mestres presos da 4D)* etcEm um dado momento, comecei a ficar com o coração apertado, apertado mesmo, parecendo que alguém estava esmagando (pois como o Anthonio disse: fala de perdão, necessidade de reencarnar em mundos de aprendizado, etc). Fiz um exame rápido de consciência (exame de consciência 3D mesmo que acabou me ajudando): Não estou com problemas familiares/amigos, não estou com problemas no meu serviço, e leio essas "lindas mensagens" (dos mestres aprisionados). Aí tem algo de errado.Resolvi passar o dedo no pote de doce do Autres Dimensions: Comecei a ler no começo com má vontade mesmo, e com o tempo veio a compreensão, alegria, liberdade.Se você que está lendo ficou chocado em saber dessas verdades ditas pelo Anthonio, saiba que eu já fiquei como você!!! Vamos fazer um simples exame de consciência: se você tivesse lendo (com sua consciência em unidade sem interferência do Ego) e NÃO CONCORDASSE com tudo o que foi dito:*você não iria manifestar nenhuma reação, porque simplesmente essa não é sua verdade.Mas se quando você leu: *você sentiu revolta, parece que tiraram um pedaço do seu chão, você sentiu seu coração apertado, ficou chocado com tudo isso, etc. Proponho que faça um momento de reflexão, pois o que se choca é o Ego e não a sua Real Presença Interior.Ao menos permita-se, dê um passinho mais adiante…Forte Abraço"Muito obrigado André!Um grande abraço!Anthonio

  3. August 31, 2011 2:13 am

    Anthonio:Em poucas palavras…Agradeço sua visita nesta "casa".Você é sempre bem-vindo!Um grande AbraçoAndré

  4. August 31, 2011 2:47 pm

    Concordo plenamente com suas palavras e fico feliz, meu coração sente-as e se alegra por se sentir livre e em paz. Parabéns! Que a Luz clareie todas as mentes e conduza os corações para a Unidade….Amo vocês .

  5. September 6, 2011 2:10 am

    Ola´André.Obrigado pelo esclarecimento.Um abraço fraterno.

  6. September 6, 2011 10:05 pm

    Parei para ler seus posts porque são intrigantes, corajosos até. Nunca gostei dessas tais mensagens dos "Mestres Ascensos" porque não dizem nada, só enrolam, e sutilmente mais se autovangloriam do que ajudam alguém. E concordo com esse rapaz, Antônio, por que esses tais conhecimentos vêm através de livros tão caros? Outro dia questionei isso para um escritor. Por que ele não disponibilizava seus livros em versões com preço popular ou de graça em PDF? Ora, não são revelações importantíssimas? A resposta foi lacônica: "Há muitas questões envolvidas". Confesso que ainda estou digerindo essas novidades do seu blog, e espero mesmo que algo grave aconteça com este mundo, para ver se acordamos da mediocridade geral. Abraço!Dalton Novaes

  7. September 6, 2011 11:27 pm

    A felicidade volta a brilhar quando leio mensagens como esta. Obrigado.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: