Skip to content

Milhões de pessoas estão desde ontem sem electricidade em vastas zonas da Califórnia e Arizona, nos EUA, e no norte do México

September 9, 2011
Nota André: Este apagão pode ter sido ocasionado em função da recente atividade solar com índices KP maiores que 5. O que vemos é o descaso da mídia televisiva em não ter noticiado sobre as explosões solares de classe X, o que elas podem ocasionar com equipamentos elétricos, etc.

Tem gente que tira “sarro”, enviando-nos um e-mail, dizendo que enquanto não passar em um canal de notícias confiável, não vai acreditar…

Então espera sentado, pois esta mídia, chamado tão sabiamente por Paulo H Amorim de PIG (Partido da Imprensa Golpista) tem a função de desinformar, e quando informa alguma coisa é para colocar medo.


Apagão provoca o caos na Califórnia, Arizona e México

por DN.ptHoje

Milhões de pessoas estão desde ontem sem electricidade em vastas zonas da Califórnia e Arizona, nos EUA, e no norte do México. O apagão provocou o caos nestas áreas e o aeroporto de San Diego continuou a funcionar graças a geradores próprios.

Segundo o El País, foram afectadas quatro milhões de pessoas. Os primeiros a ficarem sem electricidade foram os clientes da companhia San Diego Gas and Electric, com especial incidência no condado de San Diego. Também houve cortes de corrente no condado de Orange, a norte de San Diego, em algumas áreas do noroeste mexicano e da Baixa Califórnia (México), e no estado norte-americano do Arizona, onde a avaria terá tido origem.

“Não temos um tempo estimado de recuperação” do serviço, afirmou a empresa, que ontem ainda conseguiu repor a energia em alguns locais, mas milhões continuam sem electricidade e a companhia admite que o problema se arrastará até hoje de manhã (tarde de hoje em Lisboa).

A San Diego Gas and Electric explicou este “apagão importante” como tendo sido causado, entre outros factores, pela onda de calor que assola a região desde quarta-feira, com temperaturas a rondar os 40 graus.

Fonte: http://www.dn.pt/inicio/globo/
7 Comments leave one →
  1. September 9, 2011 4:09 pm

    Esta chegando o dia, os cegos nao acreditam. lembrando que "O pior cego é aquele que nao quer enxergar."T+ vlw andréabraços galacticosBruno BD

  2. September 9, 2011 4:49 pm

    André, valeu pela postagem!É simplesmente incrível….como isso não é falado nem comentado na mídia. Quero ver a cara destes panacas quando a coisa começar a pegar fogo mesmo!!!Grande abraçoRoberto

  3. September 9, 2011 4:55 pm

    Quem tem olhos, que veja!Ninguem acredita mesmo! Falei disso com algumas pessoas, principalmente dos pontos se movimentando no ceu (vegalianos), e me disseram que andei fumando muito baseado! rsss…Ninguem quer acreditar, é mais cômodo assim!Abraços!Daniela.

  4. September 9, 2011 6:57 pm

    Mas foi só um apagão ou todos os equipamentos eletrinicos quebraram? Os Carros funcionam ainda?Caso contrario isso não ter nada a ver com o Solar Flare.

  5. September 9, 2011 7:34 pm

    Olá Anônimo, Da próxima vez, identifique-se.Atualizamos a postagem.Está começando a acontecer atividade solares com índices kp maiores ou iguais a 5, o que pode ocasionar problemas na transmissão de energia:vide:http://www.mestresascensos.com/2011/09/aconteceu-hoje-um-indice-kp-da.html

  6. September 9, 2011 7:51 pm

    È AMIGO ANDRÉ ESTAMS SOZINHOS NESTA LUTA, CREDIBILIDADE ZERO MESMO, APENAS RECEBEMOS RIZADAS, DEBOCHES, IRONIAS, QUE SOMOS INÚTEIS COMO NOSSOS POSTS…MAS TUDO BEM PARA NÓS, NÃO É MESMO, NÃO ESTAMOS AQUI EM BUSCA DE RECONHECIMENTO MESMO,ESTAMOS AQUI APENAS TENTANDO AJUDAR ESTA RAÇA HUMANA QUE TANTO NOS RIDICULARIZA…UM GRANDE ABRAÇO

  7. September 10, 2011 2:35 am

    Olá AlexandreNão estamos sozinhos não…Muitas pessoas reconhece e agradece as divulgações.Concordo que não precisamos de reconhecimento, porém em relação a ajuda, acho que não precisamos tentar ajudar ninguém.Na realidade, as próprias pessoas que precisam ajudar a Si mesmas.Um grande abraçoAndré

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: