Skip to content

A fuga de Obama e Alex Retrov falando sobre Elenin, Nibiru, Terremotos e Datas (Vídeo legendado)

September 10, 2011


Nota MM:
Já abordamos aqui, independentemente das recentes evidências astronômicas, vários textos e podcasts que ressaltamos que 2012 é uma data para que não haja preparação dos “acomodados”. O vídeo abaixo originalmente em inglês (agora com legendas em português), deixa tudo isto muito claro. Segundo ele, o dia 25 de setembro será crucial. Esta é mais uma fonte que, suas teorias e evidências, se encaixam com algumas coisas que já publicamos aqui.


E isto não quer dizer que concordamos com todas as suas teorias. Mas vale observar que correntes paralelas se movimentam e, sem dúvida, algo grande está a caminho. Enquanto que a manada mundial aguarda a CNN e a manada brasileira aguarda o Jornal Nacional, o abismo se aproxima.

Canal: expansaocosmica
Vídeo enviado por Elcio

Nota MM: Recebemos a informação que o palestrante resolveu “acreditar” no que ele mesmo fala neste vídeo, pois a segunda parte seria vendida e o mesmo desistiu de vender e agora liberou. Estamos aguardando a tradução com legendas.

Nota André: A tradução da parte 2 já foi disponibilizada, clique aqui para assistir a Parte 2
E para encaixarmos as peças, podemos ver a fuga de Obama no vídeo abaixo:

Vídeo enviado por Patrícia Aroeira

Patrícia diz: O vídeo basicamente diz que obama vai viajar para o Colorado, no aeroporto de Denver no dia 25 de manhã, ou até mais cedo, dia 24 à noite. O aeroporto de Denver é conhecido por ter um abrigo nuclear apenas para elites, além de outras bizarrices como ser chamado de aeroporto do “novo mundo”. Não é muita coincidência o presidente dos estados unidos viajar logo nas datas que ja conhecemos tanto para um lugar tão suspeito?

Nota MM: Recomendamos o texto: “ASTRONOMIA COM AÏVANHOV – AUTRES DIMENSIONS“, com o principal assunto: COMETAS.

via: http://minhamestria.blogspot.com/

7 Comments leave one →
  1. September 11, 2011 3:06 am

    Não demore com a segunda parte, primeiro porque interessa muito, segundo é que pode não haver tempo, obrigado.

  2. September 11, 2011 4:59 am

    (Rodrigo Goiânia) Já faz alguns dias que ando tendo visões e sonhos com essas coisas,antes mesmo de ver esse video,e até mesmo de saber desse site…depois dessas visões estou procurando estudar sobre esses assuntos…estou chocado.Que Deus tenha piedade de nós.

  3. September 11, 2011 11:10 pm

    MarcusNão fui eu que fiz a tradução.Também estou esperando a tradução igualmente você.AbraçoAndré

  4. September 13, 2011 6:21 am

    desculpem irmaos mas nao creio nesses comentarios desse senhor, pois se olharen o video todo ele diz que carma nao existe, e sim e certo que tem muita coisa criada pela midia para assustar e desviar a atencao, mas do jeito que ele fala e que Deus nao existe e que a oracao nao existe e eu o que aprendi foi o contrario, e tambem que mesmo perto de uma catastrofe eminente se agente se unir em pensamento e orar com forte vibracao podemos juntos evitar qualquer catastrofe, pois um bom "arquiteto# nao destroi o bom "arquiteto# reforma e na minha opiniao o criador e o melhor "arquiteto" existem muitas maneiras de ascencao outra coisa que ele diz no video de que estamos ja na 5a dimensao tb nao creio, estamos em um planeta de aprendizage se passassemos por as vibracoes sonicas nao ascenderiamos seriamos destruidos e com o poder cosmico dos seres do espaco e dos mestres ascensos tudo pode acontecer, entao eu oro todo dia conversso com Jesus peco e pedi auxilio aos mestres ascensos muitas vezes… entao se tudo isso e a verdade desafio que me provem isso os mestres ascensos, nao e brinquedo e nem ofensa o que eu falo, so que estao criando uma esteria humana e o quevai acontecer e que muita gente vai acabar fazendo bobagem e se suicidando, que tem muitos misterio e que desses muitos misterios nasa, e os governos nos esconde e verdade, sobre os projetos da nasa que sao dos nazi ja apareceu no hystori mas devemos saber q o hystori discovery e national geografe sao todos americanos ou seja como crer né, entao eu peco aos irmao desafiem aos mestres ascensos como faco agora, e creio neles se aparecerem para mim materializados nem que seja em luz para mim, nao por meio intuito por telepatia e coisa assim eu ja tive experiencias assim e podem ate falar da vibracao coisa e tal sei de tudo isso, mas para os mestres ascensos nada e imposivele proibido e somente eles quereren fazer entao eu digo Deus nos deu o livre arbitrio e no meu diz que eu me nego a desaparecer e nego de que meu planeta desapareca e sofra, ou entao quel e o sentido de eu ser bom, ter compaixao com meus irmaos me preocupar em estudar um curso de faculdade para melhorar meu planeta ver o sorriso de uma mae que educa e ama seus filhos aprender o amor e a compaixao de Jesus com meu proximo que tem necesidades e limitacoes… entao me diz porque? porque entao se e verdade isso tudo porque nao nos mandao as naves mae para evacuar a terra? mas de verdade nao metaforamente, naves fisicas onde eu entre caminhando ou teletransportado e conserve meu corpo fisico, pois em meu livre arbitrio diz que assim deve ser, ou melhor porque nao ajudarao a humanidade a desenvolver melhor o cerebro pois irmaos nosso cerebro e tao incrivel que se dominassemos ao 100% suas capacidades eramos capaz de criar um campo de forca ao redor de si mesmo e voar … e se tivessemos tal capacidade poderiamos impedir catastrofes pois a uniao faria uma grande unidade, sei que tem muitas coisas mudadas na biblia mas tambem sei por vivencia que a biblia tem muita forca espiritual e nela diz "nem os anjos do ceu sabem o dia" e prefiro ir por essa primicia e criar um campo magnetico onde se mataerialize meus pensamentos de uma forma mais otimista e nao estar aceitando a derrota, isso para mim nao e ascenso e sim uma derrota. nao tenho intencao de ofender ninguem mas acho que a humanidade merece uma chance, pois aos poucos vamos evoluindo e crescendo como humanos… e somos uma sociedade moderna muito nova, talvez em outros tempos existirao tecnologias fantasticas que nao imaginamos, mas agora temos pouco tempo desenvolvndo tudo e acho que nos merecemos a chance de melhorar tecnologias de melhorar nosso laco espiritual e direito a sabedoria e conhecimento, e isso se adiquire com o tempo e se nao nos permitem esse tempo… bem, em meu livre arbitrio isso nao e justo, pois sendo assim nao existe livre arbitrio pois estao decidindo por nos. A Luz de Deus nunca falha. que a Luz de Deus esteja com voces, espero que meu texto faca-os reacionar. abraco fraternal Rodrigo.

  5. September 15, 2011 7:28 pm

    porque nao puserao meu post? por medo a criticas ou que? nao estou entende-os queridos irmaos, assim como voces sou espiritualista cristao e busco a verdade e busco o entendimento, somente tem coisas que nao aceito e tenho meus pontos de vista, bem entao vamos ver vamos fazer a prova que lado vai vencer, o lado espiritualista resiganado esse que diz voces vamos todos morrer ou os que indagam e que nao aceitam evolucao tao estupida como essa, como disse antes em meu post anterior o verdadeiro arquitecto nao destroi e sim reforma, e Deus nosso maior arquitecto nao acredito que va destruirnos pois depois de Noé depois de todas as transgressoes e reencarnacoes de diversos espiritos para aprimorar e melhorar nosso mundo nao acredito que va desperdissar e jogar fora todo esse trabalho, sim vejo que a humanidade necessita evoluir e rapido que nosso planeta pede auxilio, mas se todos perceberem que aos poucos estamos melhorando isso seria muito bom, pois faco um apelo a todos os mestres ascenssos e ao noso planeta terra e primeiramente a Jesus Cristo nossa amada mae a Virgem Maria de que intervenham por nos pois sei eu sabem tambem voces que Deus tambem possui seu livre arbitrio desviar ou nao esse planeta, podem ate voces acharem que sou louco ou coisas assim, mas o verdadeiro espiritualista nao se contenta apenas com a menssaens de seu mentores, tambem podem afronta-los, nao sou um ignorante de consciencia nao, tambem ja recebi muitas mensaens de espiritus a ultima que rece esta relacionado a tudo isso e o principio de um livro e ao contrario que pensam em cometa e planeta… na verdade e quase isso, e um filho de um deles mas nao estou autorizado a dizer… voltando o que dizia… se nos resignamos morremos se lutamo vivemos, quais sao nossas armas? a oracao, a peticao e a fé o holocausto sano tambem vale, sano no sentido da caridade e do fortalecimento da alinaca com Deus… lembren-se a fé move montanhas e eu vos digo e rogo aos meus irmaos que orem com fervr em jejum , ou nao, mas com fe determinacao d soberviver e amor , pois sei que nossas peticoes podem ser executadas, podem dizer que ja liberarao o sol que libararao isso ou aquele outro, na ultima hora quem decide é o chefe ele manda o "onibus" voltar se for o caso, nosso criador tem o poder de desviar esse planeta pois tambem ele tem o livre arbitrio em suas maos, e eu confio de que os que podem vencer soa os que pedem, oram e afrontam com amor e respeito o seu criador pois eles quer ver seu fogo sua determinacao em nos pois nos criou a sua semelhanca. todas minhas oracoes ele tem atendido a ultima que teno pedido e sobre o terremoto predicado por esse professor, esse de amanha e seguirei pedindo que tb anule qualquer terremoto maligno e mortal em qualquer outra data, sendo o primeiro predicago para 26-09-11 vamos amigos despertem irmaos, pedimos e sei que receberemos ja estou fazendo minha parte, facam a sua. obrigado A Luz de Deus nunca falha! Rodrigo Freitas Sampaio um abraco fraternal.

  6. September 16, 2011 2:01 am

    Para Rodrigo Freitas SampaioVários pontos:01: O Karma existe para quem quer continuar confinado na 3D02: Esqueça o que você aprendeu, precisamos estar "limpinhos". Se necessário, que aprendamos tudo de novo, do zero.03: Não importa o que você viu no vídeo, se você não concorda com alguma coisa que o Alex Retrov abordou simplesmente descarte. O vídeo em si traz detalhes ricos. Percebeu que você só focou no que estava contrário ao seu Mental, as suas crenças? O ego tem medo de morrer!04: Saiba que os tão falados Mestre Ascensos estão confinados nessa matriz, tanto quanto nós, Por que o domínio deste site é mestresascensos.com? Vide mensagem: http://www.mestresascensos.com/2011/08/neste-periodo-de-face-face-muitas.html05: Em hipótese alguma tenho medo de críticas. Eu tenho minha opinião formada. Pelo que pude perceber é você que parece ter medo de perder a Zona de Conforto.06: Não vou ficar analisando seu comentário inteiro. Demorei apenas dois dias para publicar seu comentário, pensando se valeria a pena perder meu tempo em respondê-lo.Vamos fazer um simples exame de consciência: se você tivesse lendo (com sua consciência em unidade sem interferência do Ego) e NÃO CONCORDASSE com tudo o que foi dito:Você não iria manifestar nenhuma reação, porque simplesmente essa não é sua verdade.No máximo: você escreveria que não concorda com alguns pontos propostos pelo Alex Retrov, não teria necessidade de tentar convencer outros a aceitar seu ponto de vista com este seu texto enorme.Além do mais, parece que você não está por dentro do que é desenvolvido nesse site. Um dos nossos principais pilares, são as canalizações do site Francês Autres Dimensions. Apenas divulgamos notícias/vídeos complementares que venha acrescentar algo. Peço por gentileza de não retrucar este comentário, pois não será aprovado.André

  7. September 16, 2011 3:20 pm

    (RODRIGO GOIÂNIA) Acho que devemos olhar o video de Alex somente pelo lado científico da coisa…o lado espiritual cada um deve desenvolver dentro de sí…PAZ A TODOS!

Leave a Reply

