Skip to content

Decreto do Tubo de Luz

June 12, 2011
Obs. Imagine-se dentro de um grande pilar de Chama Violeta, que começa sob seus pés e se estende acima da cabeça. Veja o fogo violeta atravessando seu corpo físico, curando órgãos, transmutando as causas de doenças e transformando a energia escura em luz e regeneração.
Decreto do Tubo de Luz
Presença do EU SOU tão amada,
Sela-me no Tubo de Luz
Da chama dos Mestres Ascensos
Em nome de Deus agora invocada.
Que ele liberte o meu templo
De toda discórdia que me é enviada.
A Chama Violeta invoco agora
Para todo desejo consumir,
E arder pela Liberdade
Até no seu fogo me fundir. (3x)

Veja também no site Mestres Ascensos: Decreto de Proteção – São Miguel

2 Comments leave one →
  1. June 19, 2011 6:33 pm

    amo este site me ajuda muito quero saber se voces se reunem em algum local moro no interioir de minas gerais. meu nome e lucinete meu e mail tety-bastos@hotmail.com

  2. June 19, 2011 6:44 pm

    Olá LucineteObrigado pela visita e comentário.Particularmente eu seleciono até 5 mensagens por dia para serem publicadas no site.Não me encontro fisicamente com ninguém para explorar estes assuntos.Sugiro o Facebook que possui um enorme número de pessoas para discutir estes assuntos..Quem sabe no futuro podemos pensar em pessoas "chaves" (como se fosse coordenador) e reunisse uma vez por semana para estudar uma ou duas mensagens de destaques da semana, antecedido por mantras e terminando com uma maravilhosa oração… hein?Porém para isso, não depende este site. Você pode encontrar pessoas que gostam destes assuntos e se reunirem…Este é um pequeno problema para quem gosta destes assuntos e mora em cidades do interior (como eu), pois não são muitas pessoas que gostam/conhecem estes assuntos.Abraços de LuzAndré

Leave a comment