Skip to content

Alex Retrov – Parte 2: (2012) A verdade que não estão te contando

September 16, 2011

Para assistir a Parte 1, clique aqui

Canal expansaocosmica

Nota André: Cada um chegou até aqui e desenvolveu um trabalho espiritual particular – Cada um é Mestre de Si. Não importa o que você viu no vídeo, se você não concorda com alguma coisa que o Alex Retrov abordou simplesmente descarte. O vídeo em si traz algumas informações relevantes.
Não vai acreditando em tudo que lê e ouve, passe antes no seu “Filtro”!!!
Eu por exemplo achei algumas grandes baboseiras faladas por ele nessa segunda parte, e gostei mais da primeira parte, (de maneira alguma estou querendo ser grosso) o que eu acho só tem importância para mim e mais ninguém
One Comment leave one →
  1. September 16, 2011 6:07 pm

    Acho que vou ficar louco com tudo isso,vou absolver o que o meu interior tem certeza que é verdade,da forma que ele coloca a fonte é o bem e os Dracos são os maus,resumindo Deus e o diabo,isso não passa de conspiração,pois a luz jamais pode ser vencida e na quinta dimensão não pode ter dualidade,podem fazer o que desejarem,usarem macacos,cavalos e etc,outra coisa quem vai ascender para a quinta dimensão sendo dracos reptilianos é porque conseguiram passar pela porta estreita e conseguiram ascensão dignamente,pois no final das contas somos todos vindos da fonte,e para ela todos iremos retornar,os dracos reptilianos,qualquer ser por mais escoria for terá que retornar a fonte,deixem nossos irmão repteis se espernearem contra o inevitável para eles,quando eles conseguirem ir para a quinta dimensão é porque eles se purificaram,pois la na quinta dimensão não pode haver dualidade!

Leave a comment